Menu
Makeup / review / Swatches

Hight Brow e Eye Bright da Benefit

Hoje é dia de falar de lápis mágico de uma das minhas marcas preferidas de maquiagem. Não podemos dizer mágico, mas que ele dá uma diferença no olhar, isso dá sim. Um pequeno truque rápido com resultado bem legal.

Um lápis para levantar as sobrancelhas e outro para iluminar o olhar. Qual você acha mais interessante ?

O primeiro e mais novo é o High Brow. Um lápis queridinho pelas amantes da Benefit.

Quando fui fazer minha sobrancelhas na boutique Benefit em São Francisco (contei aqui) só se falava nele e todas as atendentes estavam usando e aplicando nas clientes.

Se aqui no Brasil a sobrancelha ainda não é tão valorizada, parece que em vários países de fora ela é uma verdadeira obsessão. Durante minha estada na boutique, as cadeiras não ficaram vazias nem um minuto de tanta mulher que estava lá para fazer as sobrancelhas.

Ele da uma “erguida” imaginária e imediata no arco da sobrancelha. Destaca o desenho e deixa o olhar mais aberto.

Nas imagens aí de cima da para ver bem a aplicação. É só aplicar o produto e esfumar bem para ficar natural. Ele é super macio, não tem brilho, mas a cor mais clara levanta e destaca a sobrancelha.

Dizem que da certo para todos os tons de pele. Alguma morena já testou e sabe se é verdade ?

O outro lápis é o Benefit Eye Bright Pencil. Mais rosado do que o de sobrancelha, ele ajuda a iluminar os olhos na hora, sem possuir nenhum brilho. Pode ser aplicado no continho interno e externo dos olhos. Passe o lápis, esfume bem e pronto…o olho parece mais aberto e iluminado na hora.

É ideal para usar no dia dia já que praticamente não possui brilho e deixa uma carinha saudável. Eu adoro ele e foi um dos primeiros produtos da Benefit que comprei.

Como sei que vai ter gente que vai perguntar, não sei se o de sobrancelha pode ser aplicado nos olhos também, mas acredito que não. Produtos para esta região são sempre diferenciados e não podem conter os mesmos ingredientes já que estarão em contato com uma região super sensível. Agora o contrário até seria possível, mas acho que o de olho fica rosinha demais na região da sobrancelha.

Claro que nenhum dos dois lápis é item totalmente indispensável em uma maquiagem, mas quem assim como eu adoro truquezinhos e itens a mais na hora de se arrumar, vai ficar bem contente com o resultado.

Onde ? Os dois lápis são vendidos na Sack’s/Sephora (tem aqui) ou quem quer comprar fora (tem aqui)

Quanto ? R$ 88,00 ou 8x de R$ 11,00 cada um.

Quem não pode comprar fora e não quer gastar tanto com este tipo de produto, a Contém1g também tem um parecido para sobrancelha, mas não sei o preço exato.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares SPA em casa | Os Óleos corporais de Clarins