Menu
publicidade / Publieditorial

#desafioluminous | Desafio 1

Muitas já devem estar sabendo do Desafio Luminous da Colgate não é ?

Pois eu também fui uma das convidadas para participar deste desafio junto com os 7 blogueiros, Moda para Homens, Moda pra Usar, Eu Capricho, Claudinha Stoco, Depois dos Quinze, e  Fake-Doll.

Durante esta semana participaremos de 4 desafios preparados pela Colgate e pela Camila Coutinho do Garotas Estúpidas. Cada dia um novo desafio, juntando moda, beleza, muito sorriso e é claro, Colgate Luminous White.

O prêmio….

Em comemoração aos seus 24 anos, a revista Elle vai revolucionar e transformar em passarela a Ponte Estaiada. No próximo dia 12, acontece o Elle Summer Preview-2012, onde 8 marcas de moda praia desfilarão um preview de suas coleções para o próximo verão em um evento mega exclusivo e cheio de atrações. E a blogueira(o) que ganhar o Desafio Luminous, levará junto uma leitora e ambas farão parte dos seletos 300 convidados VIPs do mega evento.

Será que eu ganho este desafio para levar uma de vocês comigo no evento ? Quem quer ir comigo ?

Então vamos ao primeiro desafio…

Para este primeiro desafio , tivemos que escolher um Look Glam inspirado em Luminous White. E para montar meu look, escolhi algo que fosse fácil para ir do trabalho direto para uma festinha no final do dia.

Uma camisa branca levinha, saia estruturada com cintura marcada, um salto médio para aguentar o dia todo e bolsa pequena para carregar o necessário e levá-la para a noite sem maiores problema. Acessórios dourados não podiam faltar pois são meus preferidos e dão um brilho todo especial.

E aí gostaram ? Fiquem ligadas que todo dia teremos um novo desafio. Qual será o de amanhã heim ?

Saiba mais sobre o #desafioluminous no site da Colgate aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?