Menu
Pele / publicidade / Videos

Spa de luxo em Casa | Ritual com as novidades e os clássicos de Clarins

No vídeo de hoje vamos nos transportar para a França e ter um Spa de luxo em Casa. Um ritual com as novidades e os clássicos de Clarins e as digas da treinadora internacional, Regina Galvão.

Mas claro que todas as parcerias que eu fecho temos promos maravilhosas e a de hoje está muuuito boa. Eu digo hoje pois vai esgotar rápido. Os brindes super limitados em tamanho full size

Ganhe um full-size Clarins nas compras da marca acima de R$329 utilizando este link e ganhe kit de miniatura extras.  

Escolha no final da compra (na hora de pagar) de acordo com a disponibilidade.

Agora aperte o play e relaxe conosco.

Descrição dos produtos mencionados no vídeo:

Máscara Facial Clarins – SOS Hydra Refreshing
A máscara facial SOS Hydra Refreshing feita para oferecer solução rápida de purificação da pele e é ideal para pele desidratada.
O acúmulo de células mortas em combinação com a retenção de água insuficiente em cada nível da pele causa a desidratação e ressecamento, e diante disso é preciso restaurar a capacidade de conservação de água na pele. O SOS Hydra proporciona conforto, e restaura a umidade da pele.

• Ajuda na retenção da água na surpefície da pele devido às suas propriedades higroscópicas;
• Ajuda na revitalização da pele;
• Efeito embelezante graças ao pigmento violeta e perolado delicado;
• Fragrância delicada.

• Extrato de flor-da-fortuna: estimula os mecanismos cutâneos que favorecem uma hidratação a múltiplos níveis da pele.
• Ácido Hialurônico: “molécula-esponja” da pele, fica a água no coração da pele para um efeito redensificante imediato.

Sérum Rejuvenescedor para os Olhos Clarins – Total Eye Lift
Um tratamento redensificante e firmador, projetado especificamente para realçar toda a área dos olhos, de têmpora a têmpora. Esta fina emulsão, com textura suave, torna a maquiagem mais fácil de aplicar e de longa duração. Adequado também para olhos sensíveis e para os que utilizam lentes de contato.

Inovação Científica: UM PODEROSO LIFT-SMOOTH DUO: a Clarins conta com a combinação da cera de groselha preta e do extrato de harungana orgânico, com eficácia comparável ao retinol, para um efeito lift instantâneo.

• Suaviza linhas finas, rugas e pés de galinha
• Redensifica a área dos olhos
• Ilumina os olhos, embeleza e realça os cílios

O novo Double Serum contém todas as descobertas recentes dos ativos extraídos das plantas, que são essenciais para a saúde e juventude da pele. Double Serum favorece a oxigenação das células* e a libertação de CO2 das mesmas (+18%). E também estimula a atividade de 2 genes implicados na proteção da pele. E aumenta a velocidade com a qual os nutrientes penetram nas células cutâneas.

Plant Gold – L’Or des Plantes
Inspirada nas técnicas dos terapeutas da beleza do Instituto Clarins, que sabem exatamente como misturar óleos com outros produtos de cuidados com a pele para melhorar e aumentar seus benefícios e sensorialidade, a Clarins inovou com um frasco duplo especialmente projetado para o Plant Gold – L’Or des Plantes. Este frasco combina uma emulsão e um óleo.

As duas fórmulas são separadas no frasco em espaços distintos e este possui duas aberturas, uma para liberação do óleo e outra para a emulsão. As duas fórmulas só entram em contato após serem dispensadas do frasco-botão que cria a mistura de emulsão de óleo, com a emulsão revestindo o óleo para formar uma mistura excepcionalmente sensorial. Basta pressionar o botão uma ou duas vezes para obter a preciosa mistura de emulsão e óleo.

Óleo Relaxante Clarins Relax Body Treatment
Huile Relax de Clarins é um óleo para o corpo relaxante! A sua fórmula 100% puros extratos de plantas, entre as quais gerânio, laranja amarga, camomila e manjericão – alivia o stress e a fadiga, proporcionando uma sensação de bem-estar absoluto.

• Óleo essencial de gerânio: ação purificadora e suavizante.
• Óleo essencial de laranja amarga: utilizada devido ao seu perfume e às suas propriedades regenerantes.
• Óleo essencial de camomila: propriedades apaziguantes.
• Óleo essencial de manjericão: perfuma e proporciona uma agradável sensação de bem-estar.
• Óleo de avelã: mantém a hidratação, nutre a pele e tem propriedades anti-desidratantes.

Tônico Corporal Clarins Huile Tonic – 100 % puros extratos de plantas.
Huile Tonic de Clarins firma, tonifica, previne a flacidez e o surgimento de estrias. Além de deixar a pele super gostosa, protegida da desidratação e muito macia.

– Tonifica a pele e melhora a elasticidade
– Atenua o aparecimento de estrias
– Deixa a pele suave e macia
– Promove uma sensação de bem-estar na pele- Extratos puros de plantas, como Alecrim, Gerânio e Menta: ajudam a firmar, tonificar e restaurar a elasticidade.
– Óleo de Avelã: recupera a umectação natural da pele, ou seja, a capacidade de reter a hidratação. Ela fica cada vez mais macia e acetinada.
– Botânicos Aromáticos: estimulam os sentidos e promovem uma sensação de completo bem-estar.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?