Menu
Compras / Pele / review

Novidades da China | limpador facial anti cravos

Este é para as leitoras que ficam enlouquecidas quando posto bugigangas asiáticas. Este veio da China mas de acordo com a leitora Erika, é japonês ;)
A comprinha da vez foi uma ferramentazinha estranha que promete limpar bem os poros e prevenir o aparecimento de cravo. E como a bugiganga custava menos de 2 dólares com frete grátis, lógico que tinha que experimentar.
.
A comprinha demorou 40 dias para chegar pois vem lá do outro lado do mundo. E foi só abrir o envelopinho para achar o objeto super engraçado (até postei aqui no face e as leitoras chegaram a duvidar que era um limpador facial..rs).
A função dele é bem parecida com esta que mostrei neste post aqui. A diferença é o tamanho e o material, já que este é feito de um silicone bem mais duro.
.
As bolinhas servem para limpar bem os poros e cravinhos do nariz. Lógico que se os poros estiverem sempre limpinhos, os cravos diminuirão. Ele limpa mesmo, só que como é mais duro, tem que tomar cuidado para não machucar a região que já é naturalmente mais sensível.
Achei bem legal para levar em viagem, quando quiser dar folga para meu Clarisonic, mas se tivesse que escolher uma destas outras ferramentas de silicone, escolheria a mais macia mesmo. Esta daí deve ser melhor para quem não tem a pele sensível e tem bastante cravo.
.
Alguém já conhecia ?
.
Onde ? Comprei deste vendedor do ebay (tem aqui).
Quanto ? 1,19 dólares
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?