Menu
Pele / review

Skin Food da Weleda, um super hidratante

skin food Weleda

Eu fico meses afim se falar de hidratantes né (afinal e praticamente só uso estes produtos no rosto) ? Ai chega o inverno, eu testo…e vários aparecem por aqui. Hoje falo sobre o Skin Food da Weleda, um creme super hidratante e versátil.

Skin food

Eu tenho gostado muito de conhecer mais sobre a Weleda. Tenho usado a linha de homeopatia deles e gostado muito. Os creminhos e sabonetes que já testei são muito bons  e estou bem curiosa com outros produtos da marca suíça.

Sobre o produto…

“O Skin Food traz em sua fórmula um blend poderoso, composto por quatro princípios ativos: Calêndula e Camomila – com ação calmante, emoliente e refrescante; Amor Perfeito – com ação emoliente, calmante e reparadora, que proporciona suavidade à pele seca e ressecada; e Rosmarinus – com ação revitalizante e tonificante.

A base do creme possui ingredientes que hidratam e protegem a pele: Óleo de semente de girassol – rico em Vitamina E, de ação anti-oxidante para proteger a pele dos radicais livres; Lanolina – ação emoliente, deixa a pele macia e suave; Óleo de amêndoa doce – rico em Vitamina E, de rápida absorção e alto teor de ácidos graxos insaturados que protege a pele do ressecamento, melhorando suas funções protetoras naturais; e a Cera de abelha, que cria uma barreira protetora natural sobre a pele.

Sua fragrância, à base de óleos essenciais, é inspirada na Aromaterapia. Em sua composição estão a Lavanda, que proporciona efeito relaxante, calmante e equilibrante, aromas Cítricos e Benjoim, com efeito antiestresse.”

Hidratante Weleda

O marido é quase um especialista de cremes para áreas ressecadas. Ele sempre testa vários que eu recebo mas diz que a maioria não adianta para nada ahaha (homens sinceros né ?), mas enfim, ele testou este e adorou.

Ele usa nos pés, cotovelos e mãos. Disse que o Skin Food realmente funciona, hidrata muito a pele e tem cheiro bom.

Eu também amei o creme. Ele parece uma pomada da tão grosso e tem cheiro muito agradável.

Nas mãos eu usei junto com a luzinha que a Weleda enviou. Passo o creme, coloco a luvinha por 15 minutos e pronto. A mão sai novinha e mega macia.  Mas acho um creme muito intenso para usar no dia a dia já que ele demora um pouco para ser absorvido, então ele é ideal para os dias mais frios ou para mãos bem ressecadas

Para hidratar os pés ele é maravilhoso. Nos dias maios frios eu passava o creme, dormia de meia e os pés acordavam maravilhosos. Amei muito o resultado.

Skin Food Creme nutritivo

O produto rende bastante pois um tiquinho já resolve, mas acho que a embalagem de 30 ml não vai demorar muito para acabar não. Quando esta acabar o marido já disse que vai querer uma grande rs.

 

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? Preço sugerido: 30 ml: R$ 38,00

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?