Menu
Compras / Dicas / review

Review – MAC Pre + Prime Transparent Finishing Powder

Olá,
Mais um produtinho que recebi semana passada e vim mostrar para vocês.
É o Pó transparente de acabamento da MAC – (Pre + Prime Transparent Finishing Powder)
Logo que lançaram fiquei doida por ele, enfim comprei o meu e estou me divertindo. Ele é um pó branquinho extremamente fino e que é adaptável a qualquer tom de pele.
Pode ser usado após o hidratante diário para tirar o brilho e matificar ou após a make pois também ajuda sua durabilidade. Também reduz os poros, minimiza as linhas de expressão, deixa a pele super lisinha.

Aqui ainda não está a venda mas os vendedores disseram que chegará em breve. Quem for viajar já pode colocar na listinha porque é maravilhoso.
Nos Estados Unidos custa 22 dólares.
Ame !!!! Entrou para o rank dos 10 mais :).

Uso com um pincel fofo e aplico em movimentos circulares por todo o rosto depois de preparar a pele :) Tira todo o brilho e a pele fica macia e linda.
Nota :10
Bjinhos
Ci :*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?