Menu
Videos

Skincare de luxo como brinde | Truque de ouro para usar as amostras da melhor forma

Resolvi mostrar em vídeo o truque que mais compartilharam no meu instagram (siga aqui) deste ano. Vou te ensinar como ter um Skincare de luxo como brinde.  Truque de ouro para usar as amostras da melhor forma.

Basta uma agulha e álcool 70 para limpar tudo antes.

E para ganhar as miniaturas e amostras basta ficar de olho aqui nos meus stories e no meu grupo do Telegram, o Central de Promos. Todo dia tem promo nova.

Aperte o play ou clique aqui:

E se você quer ver o post do insta, foi este aqui: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você sabe aproveitar ao máximo seus sachês de amostras ? Sabe que eles podem valer uma boa grana e vc está jogando fora ? ⠀ Dei esta dica hoje nos meus stories e está chovendo dms agradecendo. ⠀ Então resolvi postar aqui e vcs poderão salvar e compartilhar com os amigos que estão jogando dinheiro fora. ⠀ Arraste as telas e veja o passo. ⠀ Esta dica eu aprendi há vários anos com uma vendedora e nunca mais deixei de usar. ⠀ 👉🏻 Primeiro vc tem que ter uma agulha, alcool 70 e um papel. ⠀ 👉🏻 Limpe bem o sachê e a a agulha com o álcool. ⠀ 👉🏻 Fure o sachê sem atravessa-lo. Aperte até que saia o produto necessário. ⠀ 👉🏻 No caso deste que mostrei, esta é quantidade suficiente para os dois olhos. ⠀ 👉🏻 Limpe a embalagem e use nos próximos dias. Como não entrará ar, o produto está seguro até o sachê terminar. ⠀ Viram o valor deste simples sachê que vc às vezes nem deu bola ? ⠀ Agora espalhe esta dica que vc terá uma rotina de luxo com todos os sachês que ganham nas minhas promoções com meus parceiros. Entrem no meu grupo do Telegram que lá tem promos todos os dias. Tem link aí nos destaques cupons. ⠀ #cuidadoscomapele #peleperfeita #skincareroutine #rotinadepele

Uma publicação compartilhada por Cinthia Ferreira | Moda Beleza (@makeupatelier) em

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?