Menu
Pele

Testando | Sérum Facial Esthederm Intensive Hyaluronic

Para os amantes do ácido hialurônico, hoje falo do Sérum Facial Esthederm Intensive Hyaluronic Serum (tem aqui) que eu já havia mostrado em uma das minhas rotinas, mas ainda não tinha feito a resenha detalhada dele.

Uma combinação de 3 foras de ácido hialurônico que realmente hidrata a pele e depois de absorvido deixa a pele suave e com textura aveludada. 

Aliás, para quem nunca ouviu falar da marca, a Esthederm é do mesmo grupo que a nossa amada Bioderma, então já sabem que a qualidade é ótima.

Sobre o produto…
Intensive Hyaluronic Serum associa três formas de Ácido Hialurônico para manter a juventude da pele: mantém altos níveis de água na epiderme, suaviza as linhas finas provocadas pela desidratação e estimula a síntese de ácido hialurônico na pele para um efeito de preenchimento duradouro.

Intensive Hyaluronic Serum reduz visivelmente as rugas e linhas finas, hidrata intensamente e devolve a luminosidade natural de uma pele jovem. Textura aqua-gel, com acabamento leve e não oleoso.

Promove conforto imediato. Indicada para todos os tipos de pele, especialmente peles secas, desidratadas e com perda de viço. A pele fica com a superfície mais uniforme, mais hidratada e iluminada.

Modo de usar:
Aplicar no rosto pela manhã e/ou a noite. Pode ser usado sozinho ou antes de outro tratamento, alternando com os produtos usuais ou como como cuidado diário após procedimentos estéticos.

O que eu achei…
A textura dele é diferente de ácidos hialurônico leves como o Mineral 89 (post aqui) e também mais aquosa que o H A Intesifier (post aqui). Ele tem toque mais oleoso na hora da aplicação até a completa absorção do produto.

Para aplicar é necessário agitar bem a embalagem que vem com uma bolinha dentro que mistura bem o produto antes da aplicação.

Outro detalhe é que este produto tem perfume de intensidade média, que permanece na pele por um tempo razoável. Tenho amigas que amaram e outras que a rinite não permitiu.

Ele é gostoso de espalhar e tem uma textura que parece de um gel com óleo que hidrata bem e funciona bem para peles normais a secas. Ele não deixa a pele oleosa, mas deixa aquela sensação de pele com produto.

Mesmo minha pele sendo oleosa (atualmente está normal) eu gosto de sensação de hidratação. Quem gosta de pele sequinha é melhor escolher outro produto.

Além de hidratar, assim como outros bons produtos com mix de ácidos hialurônicos, ele tem efeito preenchedor. Então durante o uso aquelas linhas finas são preenchidas e a pele parece mais lisa e radiante.

Uma boa opção para quem tem pele sem muitas necessidade adora usar um produto só pois mesmo sendo sérum, acho que ele resolve bem uma hidratação básica com efeito visível em linhas finas.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)
Quanto ? R$ 389,00 ou 10x de R$ 38,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?