Beleza importado Lançamentos Pele review

Testando | Anti idade H.A. Intensifier da Skinceuticals

Uhuuuun finalmente a resenha do Anti idade H.A. Intensifier da Skinceuticals    que eu já falei tanto desde o lançamento e vocês estavam me deixando doidinha na espera pela resenha. Está mega testado, aprovado e vou contar tudo sobre ele aqui e no vídeo que estará no meu canal amanhã (se inscreva aqui).

O Anti idade H.A. Intensifier da Skinceuticals é um poderoso e tecnológico sérum anti idade que tem como seu principal ingrediente o famoso e idolatrado ácido hialurônico, que para quem não sabe, é uma uma substância produzida naturalmente pelo organismo e ingrediente de preenchedores de rugas injetáveis que tanto vemos por ai.

O ácido hialurônico é o ingrediente responsável por preencher os espaços entre as nossas células dando volume e firmeza para a pele. Mas com o passar dos anos (a partir dos 20)  esta produção de ácido hialurônico começa cair e aos 40 já está bem reduzida e por isso que quem já está perto da idade começa realmente sentir o efeito na pele.  E é por isso que usar produtos com este tio de ingrediente é tão importante par melhorar a firmeza da pele e minimizar o aparecimentos de rugas. E foi só ver a proposta e composição do produto para eu ter certeza que seria incrível, o que realmente aconteceu.

Sobre o produto…

“H.A. Intensifier age em três frentes: estimula a produção natural de ácido hialurônico, inibe sua degradação e ajuda a repor seus estoques superficiais, promovendo sustentação e volume na pele. Dessa forma, há um aumento em *30% os níveis de ácido hialurônico na pele em apenas 4 semanas de uso. Esse resultado é possível graças à ação sinérgica e multifuncional de sua exclusiva combinação de ativos:

· 10% Pro-Xylane® – Ele estimula a síntese de ácido hialurônico na derme e na epiderme, com resultados comprovados sobre a elasticidade e a tonicidade da pele.
· 2.2% Arroz Roxo e Glicirrizinato – O arroz roxo é um cereal de origem asiática que contém em sua composição antocianinas, moléculas que possuem importantes propriedades antioxidantes. O glicirrizinato é um componente da raiz de alcaçuz, e é cerca de 250 vezes mais doce do que a cana-de-açúcar.

· 1.3% Ácido Hialurônico – apresentado de três formas:
o Livre: Proporciona ação umectante na pele, melhorando a hidratação.
o Fragmentado: Otimiza a penetração do ácido hialurônico na pele.
o Encapsulado: A combinação do ácido hialurônico livre com um polímero denominado MPC gera a forma encapsulada do ácido hialurônico, que possui ação umectante potencializada.”

teste 2

O que eu achei…

Bom, como já falei diversas vezes eu nunca fiz nenhum preenchimento, nenhuma aplicação de botox e nenhum tipo de peeling na vida. Minha pele de 37 aninhos é a que veio de fábrica, somente melhorada com cosméticos e tal.

O H.A. Intensifier é um sérum super leve, fácil de espalhar que desaparece na pele em poucos minutos e não atrapalha em nada a rotina de tratamentos e maquiagem e nem deixa a pele oleosa ou pegajosa. É maravilhoso.

Tem um cheiro bem suave e agradável que some logo depois da aplicação. Não é perfume, é o cheiro do ativo mesmo.

Para aplicá-lo, eu limpo e tonifico a pele, aplico um antioxidante (uso este aqui), depois aplico o H.A. Intensifier (umas 4 gotas) e depois aplico meu hidrante anti idade e protetor solar. As vezes eu uso outro sérum em conjunto (este aqui), mas cada um deve seguir a sua rotina habitual.

Então entendam que por mais que ele tenha propriedades hidratantes o efeito dele é mais profundo e deve ser usado em conjunto com um hidratante da sua preferência.

Logo na primeira semana eu já estava feliz com a aceitação da pele, depois de uns 20 dias eu já convencei sentir a pele mais firme e mais luminosa e agora com quase dois meses, já vejo um resultado bem legal. Junto com o creme que eu estou usando (este aqui) o resultado tem sido espetacular e chego a dizer que minha pele melhorou pelo menos uns 30%. Acho que nunca tinha sentido um efeito tão bom contra a flacidez do que com estes dois produtos juntos.

Com certeza ganhou meu coração e não tenho mais planos de parar de usá-lo. Vale lembrar que ele trata mas também ajuda a prevenir os sinais, então quanto antes começarmos usar este tipo de produto, mais resultado positivos teremos no futuro. Mas também vale lembrar que o resultado é individual e dependendo da sua pele e genética, você verá mais ou menos efeitos. Então sempre bom procurar a aula de um dermato para se conhecer melhor e entender as suas necessidades.

É um produto caro no mundo todo mas rende bem. Eu calculo que um vidrinho vá durar de 3 a 4 meses usando diariamente.

Então aguardem que amanhã falarei do outro creme e teremos vídeo mostrando mais detalhes.

.

Onde ? Ganhei da marca mas Tem aqui na Época  com desconto de 10% para leitores e Tem aqui na Sweetcare de Portugal (que também está com 10% para leitores até dia 25 de junho usando o link e o cupom makeupatsweet)

Quanto ?   No Brasil R$399,00  e em Portugal R$ 282,00 + frete escolhido

Você também pode gostar...

26 Comments

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    junho 13, 2017 at 11:00 am

    Gente tenho tanta vontade de testar mais o preço nao colabora rsrsrrss
    beijos lindona

    • Reply
      Isabel P. Perin
      setembro 7, 2017 at 11:20 pm

      Não gostei. Não é confortável na pele. Da a sensação de pele suja e grudenta. Incomoda usá-lo. Me arrependi de comprar.

      • Reply
        Cinthia Ferreira
        setembro 8, 2017 at 1:03 am

        Isabel, vc deve estas passando demais. em poucos minutos a pele suga o produto. Aplique menos. Este produto é espetacular.

        • Reply
          Isabel P. Perin
          setembro 24, 2017 at 11:55 pm

          Olá. Voltei a usar a noite com um creme da Vick. Penso que tem que ser usado com um outro creme como estou fazendo. Aguardo os resultados. Abraços.

  • Reply
    dai
    junho 13, 2017 at 2:32 pm

    Apesar de caro é um bom investimento

  • Reply
    Sandra
    junho 13, 2017 at 10:37 pm

    Cinthia, de que forma você intercala o uso deste serum com o Effaclar anti idade da La Roche Posay?

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      junho 13, 2017 at 10:54 pm

      Isso, uso o esfacelar umas 3 vezes por semana atualmente.

      • Reply
        Sandra
        junho 14, 2017 at 9:20 am

        Deixa eu ver se entendi: um dia o Skinceuticals de manhã e noite, no dia seguinte o anti age La Roche pela manhã e noite e assim por diante?

        • Reply
          Cinthia Ferreira
          junho 14, 2017 at 11:46 am

          Depende da pele e depende do dia. As vezes um de dia e outro a noite….depende. Quando sinto minha pele mais oleosa, uso o esfacelar. Mas eu só faço isso pq já conheço minha pele e tenho todos a disposição.

  • Reply
    Andreia
    junho 14, 2017 at 2:21 pm

    Eu uso Clinique há muito tempo, mas quero mudar e não sei para qual.
    Não posso gastar muito e não posso ter 500 produtos, então vc acha que para meus 4.2, com algumas espinhas às vezes, esses dois juntos darão resultado? H.A e o Botulin? Estou para comprar e não sei qual. São tantos. Bjs

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      junho 15, 2017 at 11:33 pm

      Então, nenhum deles vai combater espinhas. Eu acho que vc tem que ir a um dermato, analizar sua pele e falar o que mais lhe incomoda. Procure a resenha do blemish aqui na busca do blog. Ele é um anti idade especifico para quem tem espinhas.
      Bjs

  • Reply
    Andreia
    junho 27, 2017 at 11:48 am

    Olá Cinthia.
    Meu dermato manda manipular tudo.
    Obrigada.

  • Reply
    Marlene
    julho 6, 2017 at 8:46 pm

    Comecei a usei hoje a noite, confesso que pensei muito antes de comprar, mas a pessoa que me apresentou o produto me passou bastante confiança. Apesar do preço salgado resolvi comprar e se achar que foi benéfico, não deixo mais. Tenho 55 anos e não cuidei tão bem da minha pele quando mais jovem, agora espero recuperar o tempo perdido. Um abraço.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      julho 6, 2017 at 9:54 pm

      Oi Marlene, Usa ele junto com um bom hidratante que gostará do resultado ;)
      bjs

  • Reply
    Ana
    julho 12, 2017 at 2:22 pm

    Tentei comprar clicando no o seu link na Época, mas não aparece desconto!
    bj,

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      julho 12, 2017 at 8:05 pm

      A promo acabou mas vai entrar outra amanhã a noite eu acho. Dica de olho no meu Instagram.

  • Reply
    Laura
    julho 23, 2017 at 11:14 am

    Olá Cíntia

    Uso o serum da Vissionnaire da lancome
    Posso este antes do meu serum ?

  • Reply
    Janaina
    agosto 3, 2017 at 12:36 am

    Tenho 52 comecei a usar e sinto que a pele está realmente mudada! Valeu a pena

  • Reply
    Janaina
    agosto 3, 2017 at 12:38 am

    Podem usar que realmente deixa a pele linda!

  • Reply
    Vanessa
    setembro 18, 2017 at 7:39 pm

    Ele é melhor que o C E ferulic da mesma marca? Estou em dúvida entre esse e ele. Minha pele é mista

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      setembro 18, 2017 at 9:34 pm

      Vanessa são produtos completamente diferentes. Este é um mix de ingredientes hidratantes e preenchedorese o outro um antioxidante. Podem ser utilizados juntos.

  • Reply
    Livia Assis Valtuille
    setembro 27, 2017 at 11:42 pm

    Cintia, qual a sequência dos produtos que você usa a noite? O Resveratrol é antes ou depois do ha intesifier???

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      setembro 28, 2017 at 11:59 am

      Intesnifier antes pq ele é mais fluido. Mas decidi por conta própria rs.

  • Reply
    Livia Assis Valtuille
    outubro 8, 2017 at 12:53 pm

    Cintia, eu poderia usar o Ha Intenfier, depois o Resveratrol e depois o Redermic R??

Comente aqui