Menu
promoção / publicidade / Publieditorial

Ganhe até 20% de desconto nas marcas Vichy e La Roche + amostras de dermocosméticos

Primeira promoção do mês no ar e já começamos com dermocosméticos maravilhosos. La Roche Posay e Vichy com até 20% de desconto (clicando aqui) e mais 6 amostras de dermocosméticos em todas as compras das marcas.

Mas corram que acaba segunda feira, dia 12 de junho. Ótima oportunidade para se presentear nos Dia dos Namorados né ?

Como ganhar o desconto e os brindes ?

Basta  acessar o site da Época através de um dos links contido nesse post para você ganhar um 6 amostras de dermo em todas as compras VICHY e La Roche-Posay, 15% de desconto nas compras de 2 produtos dessas marcas e 20% de desconto nas compras de 3 ou mais produtos dessas marcas. Se o desconto não for aplicado tente limpar o cache, reiniciar o seu navegador ou abrir um aba anônima ;)

Não quer nada da Vichy e nem da La Roche ? Não tem problema. Usando um dos links deste post (clique aqui) você também ganha 10% em outras marcas de dermocosméticos e 18% nos demais produtos do site, exceto marcas relacionadas abaixo*.

Regras: Promoção válida até o dia 12/06 ou enquanto durarem os estoques, nas compras realizadas por este link. Os brindes aparecerão no seu carrinho de compras. Essa ação não é acumulativa com outras promoções, descontos ou brindes”

*Marcas que não entram na promoção: Dior, Ralph Lauren, Yves Saint Laurent, Lancôme, Giorgio Armani, Viktor & Rolf, Montblanc, Burberry, Jimmy Choo, Bvlgari, Coach, Paco Rabanne, Carolina Herrera, Azzaro, Mugler, Nina Ricci, Jean Paul Gaultier, Valentino, Prada, Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Versace, Roberto Cavalli, Hugo Boss, Calvin Klein, Gucci, Issey Miyake, DKNY, Moschino, Salvatore Ferragamo,Alaïa, Lacoste, Chloé, Elie Saab e Narciso Rodriguez.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?