Menu
Publieditorial

20% de desconto em dermocosméticos e 8 amostras ? Vem que tem…

Pois é pessoas do meu coração. Este ano vou comemorar meu aniversário (dia 16 de março) com a ajuda dos meus parceiros, dando descontos e brindes especiais para vocês. Então não é a só a semana do consumidor, é a “#SemanaDaCi”.

De hoje até sexta dia 17 a Época Cosméticos embarcou comigo em uma promo suuuper especial com as marcas de dermocosméticos que eu mais amo. Desta vez conseguimos 15% de desconto em quem comprar dois produtos da Vichy, La Roche ou Skinceuticals e 20% de desconto para quem comprar 3 produtos destas marcas. E além dos descontos, 8….sim, 8 amostrinhas grátis. Não é demais ????

Então se você estava esperando o momento certo para repor o protetor solar, comprar aquele antioxidante maravilhoso ou investir em produtos anti idade, chegou o momento. Venha ficar jovem junto com a tiozinha aqui que está prestes a assoprar 37 velinhas.

Escolhi 3 produtinhos que eu amo para vocês verem a mágica acontecer.

E comprando dois ou mais, as amostrinhas de dermo abaixo já aparecerão no seu carrinho. Uma super oportunidade para testar um montão de produtos sem gastar nada. 

Como funciona…

E para que o desconto entre certinho na sua sacola você deve clicar em um dos links deste post aqui. Senão não vale. Clique em qualquer um, adicione 2, 3 ou mais produtos das marcas Vichy, La Roche ou Skinceuticals que seu desconto e suas amostrinha aparecerão na sua sacola de compras.

Não apareceu ? Reinicie o navegador, entre neste post e clique em um dos links (clique aqui).

Valido de 13 a 17 de março somente pelos links deste post. Cupons, brindes e descontos não são cumulativos com outras promoções.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?