Menu
Pele / publicidade / Publieditorial

Rotina de Firmeza e controle de manchas com White Lucent, Vital Perfection, brindes e descontos

Hoje mostrei como eu aprendo mais sobre os lançamentos de Shiseido. Falaremos dos novos  Vital Perfection Uplifiing and Firming e do Shiseido White Lucent Illuminating Micro-Spot Serum – Sérum Clareador com aula de Fê Farias.

Vídeo em parceria com a Shiseido e Época Cosméticos – Ganhe 15% OFF em toda a marca Shiseido  –  Validade desta promo: 28/10 a 31/10

Agora vamos ao vídeo…

Batom que estou usando

Lápis e Primer Labial Shiseido Lipliner InkDuo cor Plum (tem aqui com desconto)

 

Sobre os produtos que falamos no vídeo:

 

Sobre a Linha Shiseido Vital Perfection Uplifiing and Firming
“À medida que o tempo passa, os nossos valores ficam cada vez mais evidentes em nosso rosto. Nossas linhas de expressão criam um retrato vivo que fica mais belo a cada nova experiência. Enquanto as preocupações com a pele começam a surgir à medida que envelhecemos, os cuidados multifuncionais ajudam a tratar as causas da flacidez, manchas e rugas profundas.

As soluções pró-ativas e pró-idade podem trazer à tona a vitalidade intrínseca das mulheres, dando suporte à pele para formar todas as suas expressões autênticas e ficar mais bonita com cada uma.
Pensando nisso, Shiseido lança Vital Perfection, linha que une a Dermatologia e a Neurociência para trazer uma linha de tratamento que desperta o potencial da pele, recuperando sua elasticidade, combatendo a flacidez, corrigindo rugas, tons desiguais e ressecamento, assim revelando então uma pele mais firme e radiante em tempo recorde.”

Complexo KURENAI-TruLift Complex
“Feito com a flor Cártamo (Açafrão), repara a fonte de energia da pele para promover uma melhor da firmeza e criar um efeito lifting.
Conforme a pele envelhece, a funcionalidade e quantidade dos fibroblastos diminui, por isso esse Complexo ajuda a promover a regeneração das células dos fibroblastos (com o Extrato de Cártamo japonês) e promove a regeneração da fonte de energia (com Água de Rosas da Bulgária e Extrato Botânico de Odoriko). Extrato de flores, folhas e caule de Lamium album (ou Urtiga-branca) que faz parte da medicina chinesa e européia.”

Tecnologia VP8
“Essa tecnologia ajuda a defender a pele com 5 ingredientes principais, incluindo Extrato de folhas de oliva, extrato de chá, extrato de raiz Angelica, extrato de Chai Hu e 4MSK, que ajudam a visivelmente corrigir e prevenir os sinais do envelhecimento.
A pele resiste ao ciclo negativo de envelhecimento, como rugas, flacidez e marcas escuras com a Tecnologia VP8. O extrato de folha de oliva e o 4MSK ajudam a remover o excesso de melanina, dar luminosidade e os extratos de Chai Hu, de Chá e de Raiz de Angelica ajudam a dar firmeza a pele.”

Tecnologia ReNeura++™
“Tecnologia ReNeura + ™ foi desenvolvida para despertar uma luminosidade única, bloqueando o excesso de β-noise (beta-noise) que impede que os nervos sensoriais transmitam informações com eficácia e a pele tenha uma responsividade ótima. O Extrato de Natsume, um componente novo e chave desta nova tecnologia que deriva da fruta Ziziphus jujuba, bloqueia o excesso de β-noise. Além disso, o Extrato de Ashitaba-α (alfa), derivado uma planta energizante – usada durante séculos por curandeiros japoneses – aumenta a eficiência em produção de ATP (energia) das células nervosas e otimiza as respostas celulares da pele. E para complementar a Tecnologia ReNeura + ™, o Active Response Powder melhora a resposta cutânea sensorial.
Agora a Tecnologia ReNeura++™, além de manter todos os seus benefícios anteriores, também possui o ativo Phytoconnect, um ingrediente botânico que promove a produção de colágeno ao trabalhar diretamente no sistema operacional da rede de comunicação da pele, ativando os nervos sensoriais e melhorando sua ligação com os fibroblastos, para melhorar sua funcionalidade e velocidade, prolongando a eficácia do tratamento.”

Os produtos da linha 

Vital Perfection emulsão – textura refrescante com SPF30 que melhora globalmente a condição da pele.

Vital Perfection – textura reconfortante com SPF30 que melhora globalmente a condição da pele.

Vital Perfection – textura sedosa. Perfeito para uma rotina prática e rápida de skincare, aplicando dia e noite.

Serum White Lucent – tem como foco manchas escuras, tom de pele irregular e opacidade

Shiseido White Lucent Illuminating Micro-Spot Serum – Sérum Clareador

“A SHISEIDO reconhece e celebra a diversidade, além de possuir mais de 100 anos de conhecimento em uniformizar tons irregulares da pele. Desenvolvemos nossos produtos para destacar a beleza essencial em todas as peles. O novo White Lucent Illuminating Micro-Spot Serum, age contra opacidade e os tons irregulares da pele, além de suprimir o desenvolvimento de marcas escuras futuras causadas pela exposição ao sol.
O novo sérum de White Lucent, Illuminating Micro-Spot Serum, é um tratamento multifuncional para uma pele mais luminosa e uniforme. Em menos de uma semana, marcas escuras evidentes, opacidade e tons irregulares da pele, são atenuados com a Tecnologia ReNeura+™ e o sistema SAKURA-Bright.
Para todos os tipos de pele. Não comedogênico. Dermatologicamente testado.”

Complexo SAKURA-Bright
“A SHISEIDO descobriu que os raios UV contribuem para a formação de vasos sanguíneos anormais profundos da pele. Vasos sanguíneos anormais estimulam os melanócitos – uma das principais causas do aparecimento de marcas amarronzadas.
Para resolver esse problema de maneira eficaz, os cientistas adotaram uma abordagem dupla ao suprimir os fatores estimulantes dos vasos sanguíneos e dos melanócitos através do novo Complexo SAKURA-Bright – um poderoso blend de extratos:
Extrato de Tormentilla: Inibe a produção de fatores estimulantes para o surgimento de manchas que vêm dos vasos sanguíneos.
Extrato de Pyrola incarnata (ou Extrato de Folhas Baixas): Suprime a produção de melanina estimulada pelo sistema vascular, tem ação anti-inflamatória.
Extrato de folhas de Cerejeira Somei Yoshino: Previne a carbonilação de colágeno, um processo desencadeado pelos raios UV que reduz a luminosidade da pele.
Extrato da flor de Crataegus/Espinheiro Branco (Western Hawthorn): Melhora a microcirculação e o tom da pele.”

Melanin Crush
“Os cientistas da SHISEIDO também desenvolveram uma tecnologia de reparação, processo chamado “Queda da Melanina”, que usa extrato de raiz de Rehmannia, Vitamina C Etil e 4MSK para reduzir a atividade da enzima tirosinase, reduzir a inflamação leve, porém crônica, que existe nas áreas de manchas, e também suprimir o processo de melanização.
Extrato de raiz de Rehmannia chinensis: Nutre a pele seca e suprime a inflamação crônica que ativa os melanócitos.
4MSK: Uma abreviatura para o sal de potássio do ácido 4-metoxissalicílico, este derivado do ácido salicílico suprime a produção de melanina e promove a queratinização normal.”

Tecnologia ReNeura+
A mesma apresentada na linha acima.

Compre aqui com desconto com este link aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?