Menu
Pele / Publieditorial

Hidratação para todos os tipos de pele com Crème Fraîche® de Beauté de NUXE

Sempre digo que hidratação é o passo mais importante para mantes uma pele bonita. Hoje eu apresento a nova linha Crème Fraîche® de Beauté, de NUXE, aquela marca francesa que faz sucesso no mundo todo, não faz testes em animais e não usa parabenos em seu produtos.

Uma linha ideal todos os tipos de pele, com texturas especiais, ingredientes botânicos que deixarão a pele protegida da poluição e muito bem hidratada utilizando mais de 90% de ingredientes de origem natural.

crème fraîche de beauté nuxe

Fiquei super empolgada com o lançamento pois amo e já resenhei vários produtos da Nuxe, inclusive o creme para a área dos olhos da Nuxe foi o melhor que eu usei com um preço mais camarada (tem resenha dele aqui) além domais, estou bem interessada em produtos que protegem a pele da poluição, que é um dos vilões do envelhecimento precoce.

 

crème fraîche de beauté resenha

Sobre a linha…
“Crème Fraîche® de Beauté, de NUXE, foi desenvolvida para proporcionar HIDRATAÇÃO 48 HORAS intensa, além de agir como um escudo contra a POLUIÇÃO. Com fórmulas que combinam a delicadeza dos leites botânicos com um extrato de algas altamente tecnológico, a linha é composta por quatro produtos – serum, creme hidratante, fluido matificante e máscara – para um novo e completo método de hidratação aliado à uma deliciosa experiência e sensação de bem-estar.

Componentes fundamentais das fórmulas de Crème Fraîche® de Beauté, os Leites Botânicos de acácia, chá verde, amêndoa, ervilha amarela, aveia, coco e soja associados ao extrato da Alga Vermelha do Mar Báltico (Furcellaria lumbricalis) agem em todas as camadas da pele, trazendo desde efeitos de reidratação e reestruturação até o fortalecimento das barreiras naturais de proteção. Além de todos os benefícios desta fórmula botânica inovadora, a linha Crème Fraîche® de Beauté oferece um prazer sensorial. Suas texturas divinamente refrescantes remetem a uma infusão de leite que derrete sobre a pele, com a promessa de uma suavidade relaxante. Seu perfume inigualável, uma assinatura floral delicada harmoniosamente moderna e feminina, também encanta os sentidos, imediatamente após a aplicação.”

Vamos saber mais sobre cada lançamento…

crème fraîche de beauté serum

Crème Fraîche® de Beauté – Serum Refrescante Hidratante 48HR (compre aqui)
O sérum foi meu preferido e tenho usado dia e noite desde que cheguei de viagem. Ele é indicado para todos os tipos de peles, até as mais sensíveis.
Ele tem ácido hialurônico junto com os ingredientes botânicos é super leve, fácil de espalhar, deixa a pele hidratada o dia todo sem deixar a pele mais oleosa. Gosto de usar antes dos meus produtos de tratamento ou por cima do meu anti manchas.
Deixa a pele iluminada e macia do jeito que eu adoro

crème fraîche de beauté creme matificante

Crème Fraîche® de Beauté – Fluido Matificante Hidratante 48HR (compre aqui)
Este é para quem precisa de hidratação mas quem uma textura mais sequinha pela presença do pó de arroz que ajuda na aparência de pele sem brilho. Leve, não oleoso, com rápida absorção sem deixar a pele pesada. Tipo de deixa a pele hidratada sem excesso de brilho e indicado para peles mistas.
Tubo de 50 ml

crème fraîche de beauté creme hidratante

Crème Fraîche® de Beauté – Crème Hidratante 48HR  (compre aqui)
Um hidratante anti poluição para peles normais que precisam de hidratação na medida. Mais hidratante que o anterior, mas com uma textura super leve e agradável. Devolve a hidratação da pele na hora.

crème fraîche de beauté mascara

Crème Fraîche® de Beauté – Máscara SOS Hidratante 48HR (compre aqui)
E o meu segundo queridinho que é a máscara hidrante. Eu sou uma apaixonada por máscaras faciais e foi o primeiro que testei no dia que cheguei de viagem com a pele morrendo de “sede”
Indicado para todos os tipos de pele é aquele produto básico para deixar ao lado da cabeceira e usar uma ou duas vezes por semana. Uma camada espessa por 10 minutos e a pele se sente mais macia, relaxada, confortável eliminando na hora aquela sensação de pele repuxando. O tipo de máscara perfeito para quem vai aproveitar para pegar um solzinho no verão e não quer sofrer com do danos do ressecamento do clima, mar e poluição.

Uma linha completa para cada estilo e tipo de pele.

Compre a linha toda aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?