Menu
corpo / Pele

Um vício na hora de lavar as mãos

Se tem uma coisa que eu amo e acho mega prática na hora de lavar as mãos, são aqueles sabonetes em espuma que frequentemente vemos em banheiros de shopping ou restaurantes.

Mas se aqui no Brasil é muito mais utilizado nestes lavabos públicos, lá nos Estados Unidos é um item bastante comercializado entre consumidores finais e cada vez que volto para lá, vejo que aparecem mais opções de marcas.

https://lh3.googleusercontent.com/-42nM8qUVOqs/TkAH_I3CDvI/AAAAAAAAHSg/3IJc4PFgT10/s636/sabonete-espuma6.jpg

O primeiro que comprei foi este laranjinha da marca Tone. Na verdade adoro manga e só de ver opção em espuma com este cheirinho, me fez colocá-lo na cestinha de compras do supermercado imediatamente.

Ele custou uns 6 dólares e me deixou muito feliz.  Ele hidrata  as mãos, faz uma espuma mega cremosa e deixa um cheirinho delícia.

A Bath and Body Works, tem uma linha de sabonete em espuma que também é bactericida. Está disponível na maioria das fragrâncias da marca e tem embalagens super fofas e práticas.

O cheiro deles é suuuper forte, chegam a permanecer mais de hora nas mãos. Mesmo eu que gosto de cheirinhos doces, chego a ficar enjoada as vezes. Ele limpa bem as mãos, mas acaba ressecando um pouco. Paguei 5 dólares cada um na promoção.

O bom destes sabonetes é a praticidade. Um apertãozinho e a espuma está lá, prontinha para deixar suas mãos limpinhas. Além de ser ótimo para deixar no lavabo e bem mais higiênico do que sabonete em barra. Alias não tem coisa que eu mais odeio do que sabonete em barra que todo mundo usa…ahahah.

Agora se estes que falei acima são perfeitos para as mãos, este da J&J é perfeito para o corpo. Depois que fui para Las Vegas no outone, peguei um tempo seco absurdo, usei sabonete de hotel e fiquei com uma alergia absurda, nunca mais arrisquei. Agora sempre que chego no meu destino, compro um sabonete líquido corporal e fico mais tranquila.

Este é para bebês e é super suave, super cheiroso e deixa a pele super gostosinha.Achei super legal esta linha nova, 98% de ingredientes naturais e fragrância anti alérgica. É o tipo de produto que se não fizesse tanto volume, eu traria uns 20 para casa…rsrs.

Agora o único que testei no Brasil, foi este de Cravo e Baunilha da Racco. O cheiro é ótimo e a espuma é super cremosa e hidratante. Comprei o meu faz mais de ano e na época acho que paguei uns 25 reais na embalagem.

E aí, alguém conhece mais alguma marca nacional com sabonete foaming ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?