Beleza Perfume

Perfumando | La Petite Robe Noire Black Perfecto Florale de Guerlain

Continuando minha saga pela mudança de olfato, ai vai mais um perfume aprovado, o  La Petite Robe Noire Black Perfecto Florale de Guerlain. Já fiz resenha de quase todos os perfumes da coleção fofa La Petite Robe Noire e este é o meu favorito até hoje.

Veja todas as minhas resenhas de perfumes aqui

Se estou em uma vive de perfumes mais leves e frescos, esta é a nova fase no quesito sensualidade. Um perfume sexy e diferente que me encantou de cara pela combinação ao mesmo tempo feminina pelas flores e amêndoas com o toque mais agressivo do couro, que é a melhor parte do perfume.

Imaginem um look de vestido de seda leve com uma jaqueta de couro e coturno ? É esta a alma do perfume (e a minha) na minha opinião.

O frasco sai das cores pastel dos anteriores e aparece em um vidro todo preto e imponente. detalhes de tachas envolvem a tampa enquanto no rótulo aparece e rosa e a abelha (símbolo da Guerlain)

Sobre o produto…
“Ela expressa rosa de todos os ângulos – água de rosas, essência e pureza, lindamente exaltada pela influência da amêndoa e gentis notas de base de couro preto. A incrivelmente intensa pureza da rosa de Grasse a acalma. A fragrância é refrescada pela radiante essência da Rosa da Bulgária e é pulverizada com água de rosas e notas cítricas. Essa expressão floral dá a requintada expressão de sentir o aroma nas pétalas e cheirar as flores ainda úmidas do orvalho.
A penetrante essência da amêndoa instantaneamente chama a atenção, trazendo a sensação de água na boca relacionada a uma macaroon de rosas. Em sua base, as notas de couro tornam-se mais gentis, flexíveis e agradáveis, com delicados toques defumados, devido às notas de chá preto, maturadas por sedosa nuvem de ervas pretas.”

Pirâmide Olfativa:
Notas de Topo: Agúa de Rosas
Notas de Corpo: Rosa Vermelha, Amêndoa e Rosa
Notas de Centro: Chá Preto e Couro

Um perfume mais intenso sem ser exagerado, um toque sensual na medida com um leve adocicado cítrico (me lembra framboesa azedinha) que fica bem menos óbvio por conta das notas de chá preto e couro.

Delicioso e super aprovado. Veja aqui e aqui e aqui as outras resenhas da coleção La Petite Robe Noire

Onde ? Ganhei da marca – tem aqui

Quanto ? A partir de 169 reais. (até dia 27 que usar o cupom makeupguerlain nas compras acima de 299 no link ganha um mini batom da Guerlain)

 

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.