Menu
Perfume / review

Perfumando | Valentina Pink by Valentino

valentina-pink

Dia de perfume no ar. Hoje falo do Valentina Pink, a versão rosa e mais intensa do famoso Valentina de Valentino que eu já falei aqui.

perfume-valentina-pink

Assim como a versão tradicional, a embalagem segue o mesmo formato lindo. Desta vez, tanto o vidro quando a tampa e a flor, aparecem com acabamento fosco em um tom de pink intenso e mais jovem.  Sou louca pelas embalagens do Valentina e com esta não foi diferente.

Sobre o perfume…

“A dupla de perfumistas Daphné Bugey e Fabrice Pellegrin assina esta edição monocromática. É uma criação de vapores de rosas, evocada pelo frescor arejado da peônia, pontuada por nuances florais e cintilantes do delicioso morango e pela inesperada tonalidade almiscarada da amora preta. Este design é colorido por um vibrante trio composto de rosa de maio preciosamente sensual, voluptuosa rosa centifólia e ingênuo botão de rosa. Finalmente, o toque balsâmico quente da madeira de caxemira, a elegância de amboré e o pralinê gourmand aperfeiçoam este fresco deslumbrante, para nos oferecer uma fragrância rosa, floral e furtada, num turbilhão de energia.”

valentina-parfum

Um perfume muito jovem e delícia. Na minha opinião ele lembra um coquetel de frutas vermelhas com champagne com um leve toque floral. Ele é bem adocicado mas não chega ser enjoativo.

perfume-valentina

Se formos comparar com o Valentina, o Valentina Pink é mais jovem, mais frutado, mais adocicado e mais intenso. Na minha pele, este dura mais que o outro. O tipo de perfume que deixa rastros de frutas adocicadas. O Valentina é mais sério, mais adulto e mais feminino.

Minha mãe é louca pela versão tradicional e não gostou do pink. Então o tradicional é indicado para quem não curte perfume doce.

 

Onde ? Ganhei da marca e achei para vender no google apenas em lojas que eu não conheço. Nas grandes lojas ele esgotou. O Valentina tradicional tem aqui.

Quanto ? R$ 320,00




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Exercícios abdominais: verdades e mitos TESTEI | Desodorante com Refil Por que toda pele precisa de hidratação ? Resenha | Nova base leve da Shiseido Perde peso não é emagrecer