Menu
Makeup / review / Sobrancelhas / Swatches

Kit Brow Fix | Corrigindo a sobrancelha

Que atire a primeira pedra quem nunca se olhou no espelho e achou que a sobrancelha não estava do jeito que queria.

Já conhecia a Milani das minhas viagens. A marca já é “antiguinha” nos EUA e famosa por seu produtos bacanas, fáceis de encontrar nos supermercados e  com preços bem acessíveis (por lá rs).

Recebi o  kit Brow Fix da Milani Cosmetics para testar já tem um tempinho e só agora consegui fotografar e falar um pouquinho sobre ele.

Eu sempre fui fã de produtos para sobrancelha e já comprei produtos de várias marca. Se aqui no Brasil a mulherada não é tão ligada nestes kits, lá fora fazem um enorme sucesso e várias marcas conhecidas já criaram os seus.

O kit vem com dois tons de sombras para correção, um iluminador, um pincel chanfrado, um aplicador de espuminha e uma pinça. Tudo isso em uma embalagem bem compacta.

O meu é o kit Light (acho que o médium seria melhor para mim), mas existem mais duas cores. Como minha sobrancelha é bem escura acabo usando somente a cor marrom, mas quem tem sobrancelhas clarinhas ou médias, pode usar o claro ou misturar os dois tons até chegar na cor mais próxima do tom natural.

A sombra é bem pigmentada e deve ser levemente esfumada para um acabamento mais natural. Dura menos do que lápis, mas o acabamento fica natural e bem bonitinho. O tom iluminador é bem bonito, mas acabo preferindo sombras sem brilho para aplicar abaixo da sobrancelha.

Adorei o tamanho da embalagem pois é super compacta e bem prática. O pincel chanfrado é mini e da conta do recado, já a pinça que vem junto é dispensável. Achei dura e não consegui usar nenhuma vez.

Agora o que eu amei mesmo são as cores para usar como sombra mesmo rs. Será que pode ? Não irritaria o olho ?

Então tirando a pinça e o preço, que é  alto no Brasil, o  produto está aprovado.

Onde ? Já vi para vender na Drogaria Iguatemi mas aqui no site tem as lojas que vendem. Quem quiser pedir de “fora”, tem aqui na Cherry

Quanto? Não mandaram o valor, mas dei um google e vi o kit por 27 e 49 reais (será que é isso ?) contra os 7 dólares da Cherry

Para quem gosta deste tipo de produto e quer um kit mais completo, indico este da Too Faced que é o meu preferido (o meu é o da embalagem antiga). Além de ter mais cores, a pinça é bem legal, vem com lápis com escovinha, moldes e  uma cerinha fantástica que mantém os pelinhos todos no lugar.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?