Menu
Makeup / Videos

Makeup | A nova base tratamento L’Essentiel de Guerlain

Hoje eu volto com o “Conta Tudo” aqui no blog. Aquela sessão que falava tudo sobre um único produto dando dicas e opiniões sobre um determinado produto só que agora em vídeo. Hoje mostro a L’Essentiel de Guerlain, a nova base de tratamento da marca.

Aperte o play e assista o Conta Tudo

Sobre o produto…

“A base L’Essentiel é livre de óleo, álcool ou silicone na fórmula e chega ao Brasil em 14 tons e promete até 16 horas de glow com acabamento natural. Formulada com 97% de ingredientes* de origem natural, entre eles pigmentos minerais e ativos marinhos e vegetais.

Cobertura construível e hidratação, equilíbrio e proteção. O acabamento de uma maquiagem perfeita é uma questão de pele e estilo. Para se adaptar a cada desejo, L’Essentiel oferece uma textura suave e sedosa, com cobertura construível variando de leve para média, sem nunca perder sua luminosidade e glow natural.

Infundido com ingredientes naturais e cuidadosamente escolhidos, L’Essentiel melhora a pele graças a seus componentes benéficos. O duo de extratos vindos de algas vermelhas e gomas de tara (Caesalpinia tinctoria) deixa a pele respirar e protege da poluição. O extrato de semente de cacau branco, hidrata a pele e protege da luz azul* (texte em vitro). Tecnologia inspirada em probióticos e prebióticos que equilibra a pele e reforça suas barreiras.

Hidratada, balanceada e protegida, a pele é mais bonita. A pele é fresca e uniforme. Um acabamento natural para uma pele perfeita e que possa respirar. Adornada com L’Essentiel, a pele exala um brilho vibrante e natural. A pele fica perfeitamente uniforme e luminosa, os poros são aperfeiçoados e rugas são suavizadas. A perfeição literalmente vem à vida na presença dessa base sem precedentes.

Com efeito instantâneo e à longo prazo, deixando sua pele mais bonita a cada dia. No momento em que é aplicada, L’Essentiel melhora a pele com um acabamento perfeito, natural e luminoso, para a perfeição instantânea. Mas isso não é tudo. Dia após dia, L’Essentiel difunde seus ingredientes ativos para o cuidado da pele até o coração da epiderme. Dia após dia, o tom da pele fica mais uniforme, poros são menos visíveis (em 49%) e os sinais minimizados (em 39%)*.
*Avaliação clínica feita por dermatologista em uma mulher caucasiana de 38 anos depois de um mês.

A pele é naturalmente melhorada. Mesmo sem maquiagem, a cada dia a aparência da pele é mais bonita e iluminada, a pele recebe um boost de beleza, oferecendo uma base ideal para a maquiagem.”

Agora as dicas que a marca montou para quem não sabe como escolher a cor. A minha L’Essentiel é a 00N e eu sou NC 15 na Mac

E aí, gostaram do vídeo ? Já testaram a base ?

Onde ? Ganhei da Guerlain (tem aqui a base e tem aqui o pincel) O primer que eu usei no vídeo é este aqui

Quanto ? Base L’Essentiel de Guerlain R$ 299 e pincel retrátil feito com carvão ativado chega por R$ 259.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?