Menu
creme olhos / Pele

Pele | Creme firmador Anti-Idade Lancôme Rénergie Multi-Lift Creme Légère

Mais um creme que eu já testei há tempo, tinha feito até fotos dele e estava aguardando a resenha. Hoje falo do Creme Anti-Idade Lancôme Rénergie Multi-Lift Creme Légère, um creme firmador que eu mostrei  nesta rotina de pele aqui.

Eu já tinha um queridinho da linha Lancôme Rénergie da Lancôme que era o creme para área dos olhos (este aqui). Um dos meus 5 favoritos até hoje. E depois que usei este Creme Anti-Idade Lancôme Rénergie Multi-Lift Creme Légère, que é a versão mais leve do creme dia, gostei ainda mais da linha.

“Sobre o produto 

Uma nova abordagem pioneira, uma nova categoria dos cosméticos com efeito lifting de redefinição, novos conhecimentos e métodos de testes sem precedentes: Lancôme nunca foi tão à frente de seu tempo… para fazer o tempo parar e combater rugas e perda de firmeza, enquanto redefine o contorno facial, área por área.
Lancôme criou a exclusiva tecnologia [Up-Cohésion]™ para Rénergie Multi-Lift, uma combinação de ingredientes ativos testados sob condições extremas de microgravidade simulada através de uma parceria excepcional com um especialista em biologia do espaço.
Rénergie Multi-Lift anuncia o nascimento de um novo tratamento de cuidados com a pele com efeito lifting de redefinição. Para uma pele mais lisa, mais firme, para restaurar a elasticidade da pele. Uma nova geração de desempenho inspirado pela ciência avançada.
O Creme icônico da linha Rénergie Multi-Lift transforma-se e se adapta aos desejos das mulheres. Delicado e sedoso, oferece uma pele renovada e suave. Sua textura suave deixa uma sensação sem precedentes de bem-estar.”

Gostei muito do efeito do creme, da textura e do resultado após 3 meses de uso continuo na época. Ele rende super bem e um dedinho decime já é o suficiente para espalhar pelo rosto todo pela manhã. Aplicação é depois do primer e antes do protetor solar.

Ele tem cheiro floral leve que desaparece em pouco tempo e dá uma sensação de refrescância. Não piora a oleosidade da pele nem ao longo do dia.

Apesar de ter a proposta de lifting, não sinto nenhum efeito tensor imediato, mas notei que com o uso contínuo a pele vai ficando mais densa e firme. Como se a pele ficasse mais preenchida e com textura ótima para aplicar a maquiagem depois.

Sim, como eu disse acima o Creme Anti-Idade Lancôme Rénergie Multi-Lift Creme existe em duas versões para o dia (tem as duas aqui). O “Légère” que foi o que testei, que é mais leve e também tem a versão creme que é mais densa para quem prefere um creme mais concentrado.

Eu como tenho a pele oleosa, sempre opto pelos mais leves durante o dia e o Légère é tipo um gel leve, que hidrata super bem mas não pesa na pele. Textura delícia de passar e espalhar.

Como já havia dito na época que estava usando, ele foi super aprovado e é uma boa opção para quem quer um creme antissinais mais leve e eficaz.

Onde ? Este eu ganhei  tem aqui – link com desconto exclusivo para leitores + cupom CINTHIA20 na primeira compra ou CINTHIA10

Quanto ? R$480,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?