Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

SPFW |O make escolhido do dia IV

O quarto dia de desfile teve muita make bonita. Umas básicas, outras mais dramáticas, mas lindas e copiáveis.

https://lh3.googleusercontent.com/-WACgne5MOkE/TfuUtVkWtgI/AAAAAAAAGtA/GJGvGg_9V2c/s1012/spfw4a.jpg

Desta vez a escolha foi bem complicada sendo que amei as 3 que estão no post e não sabia qual escolher para a foto grande. Optei pela beleza da Água de Coco pois é totalmente usável, as cores são incríveis e o visual é luxuoso e tem cara de verão.

Primeiro o olho, que além de cílios postiços recebeu uma bela aplicação de máscara e cantinhos iluminados com pigmento. O rosto aparece super iluminado e um blush alaranjado foi aplicado nas maças e em cima do nariz (reparem que é a região que ficamos queimadas quando ficamos no sol). Nos lábios um batom alaranjado lindo de morrer, dizem que é o Savory, da M.A.C (já ta na minha lista).Lindo!

E os destaques…

O make da Cia Marítima estava lindo, mas eu amei mesmo os lábios neste tom.

Já a beleza de Priscilla Darolt foi mais dramática. Olhos esfumadinhos de preto do jeito que eu amooo. Eu adoro fazer este tipo de make esfumando o lápis preto, a diferença que faço o mesmo nos cílios superiores, do canto externo até o meio do olho.

E aí…..as 3 dá para copiar e usar na vida real, não acham ?

Bjinhos e bom final de semana, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?