Menu
importado / Lançamentos / Makeup / review / Swatches

Testando | All Nighter Eyeliner perversion da Urban Decay

delineador_urban_decay

Quem me acompanha por aqui sabe muito bem o lápis da Urban Decay na cor Perversion (falei aqui) é o meu queridinho da vida né ? Pois há pouco tempo a marca lançou na gringa mais alguns produtos na cor Perversion e o lápis retrátil  All Nighter Eyeliner foi um deles.  Além deste a linha tem delineador caneta e agora está lançando a máscara.

Estava super ansiosa para testá-lo e aproveitei que a Lu Flor estava em NY para pedir um. Melhor pedido da viagem. O lápis é incrível como eu já esperava.

delineador_urban_decay_eyeliner

A embalagem não tem nada de especial e parece com a maioria dos lápis retráteis que vemos por aí. Basta girar a parte superior para que o produto apareça sem a necessidade de apontador.

delineador_Testando-_-Urban-Decay-All_Nighter_Eyeliner_Perversion-

Como esperávamos, o preto é bem preto mesmo, assim como o lápis.

Ele é super macio (um pouco mais macio que o lápis), fácil de aplicar, fácil de esfumar e dura muito como o lápis comum.

Aliás se você é do time que tem problemas com a linha d’água mesmo utilizando lápis waterproof. Aperta o play neste vídeo e aprenda um truque simples que irá lhe ajudar no futuro.

Fiz foto comparativa para verem a diferença. Ambos são bem pretos, mas o retrátil não fica matte como o comum.

delineador_urban_decay_lapis

A única desvantagem em relação ao lápis convencional é a quantidade de produto que é bem menor. Mas se pensarmos no quanto se perde de produto na hora que apontamos o lápis, a diferença não fica tão grande a acaba compensando pela praticidade.

delineador_urban_decay_marc_jacobs

Já comparando com o o do Marc Jacobs, o da UD acaba compensando por ser um pouco mais barato. Mas o do Marc tem o micro apontador que ajuda muito.

Percebam que o lápis normal é mais mate enquanto os dois lápis retráteis são mais brilhantes. Mas os 3 são perfeitos.

Alguém já testou estes novos produtinhos da coleção Perversion ?

.

Onde ? A Lu comprou para mim em NY. No Brasil ainda não chegou mas tem na BBay que envia para cá (tem aqui). O lápis comum tem aqui na Sephora Brasil.

Quanto ? Na bb está 15 libras e nos EUA sai por 20 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?