Menu
Makeup / Semana de Moda / Semana de Moda

SPFW |O make escolhido do dia III

Curiosas para ver os makes escolhidos de hoje ? Vamos lá…

https://lh6.googleusercontent.com/-lJdPAobltyE/TfpxX2NgnEI/AAAAAAAAGsg/EXRLQLzh69I/s1006/spfw3a.jpgCom certeza eu não poderia fazer outra escolha, o look da Colcci foi o mais lindo de todos na minha opinião. E não é porque foi utilizado uma boca vermelha que deixaram os olhos sem nada, na foto menor dá para ver um esfumado marronzinho bem bonito e bastante máscara. Para completar, uma pele iluminada e um cabelão ondulado. Um look que deixou a mulherada lindona na passarela (Acho que oAshton gostou né ?).

Um bom look para copiar este fds, não acham ???

E os detalhes…

Dois makes suaves e não menos marcantes. O primeiro destaque é para o look da Cavalera, que mostrou um make super leve e angelical. Reparem no blush rosa e cntinho interno do olho douradinho.

Já o make da Glorio Coelho teve um toque inusitado além do iluminado interno que já vimos muito neste temporada. Fabiana Gomes mudou o lugar de aplicação do blush e levou cor para a lateral do rosto em forma de triângulo e usou cores diferentes em cada modelo. Não dá para copiar em casa, mas na passarela ficou super interessante.

Resumindo, quem ainda não tem iluminador, é hora de investir no produto.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?