Menu
Makeup / review / Swatches

MakeUp | L’oréal Le Rouge Infallible

Tenho tantos batons novos para mostrar para vocês que terei que intercalar entre outros posts para não deixar de ser um blog de cosmético e virar um blog de batom.

Vou começar pelo  L’oréal Le Rouge Infallible que é um lançamento da marca aqui no Brasil e promete fazer muito sucesso.

O batom promete lábios volumosos, coloridos e duração de 10 horas sem borrar, grudar ou escorrer.

Sobre a tecnologia: “A fórmula de Le Rouge Infallible é baseada em uma tecnologia de fixação da cor de L’Oréal Paris. Essa tecnologia tem uma cadeia flexível que captura e fixa a cor nos lábios, graças a uma associação de polímeros adesivos e a microesferas de silicone. Assim, a longa duração da cor do batom é garantida. Le Rouge Infallible é enriquecido com vitamina E, ativo que proporciona hidratação e conforto aos lábios.”

O vídeo acima mostra a campanha com Gwen Stefani, garota propaganda do produto e o vermelho que ela está usando, é este que eu testei e amei.

Ganhei estas 3 cores, mas a coleção tem mais 3 aqui no Brasil, a Forever Fuschia, Tender Berry e a Brazen Bronze

Com certeza oque eu mais gostei foi o vermelho. A cor é linda e com esta durabilidade toda, não tinha como não amar.

Adorei a textura. Quando você aplica o batom nos lábios ele é mega cremoso, desliza fácil e tem uma ótima pigmentação. Depois de um tempinho ele seca e gruda nos lábios, sem deixar ressecado e durando bastante (até umas 5 horas a cor ficou intacta, depois foi clareando um pouco). Para detalhar bem, quando você aplica da para esfregar um lábio no outro para a cor espalhar, depois de seco, mesmo que você faça igual, a cor não transfere mais.

Cheguei a almoçar usando o vermelhão e ele ficou firme e forte. Adorei mesmo !

O rosadinho foi o único que não curti muito. Achei ele meio cintilante e acabou ficando meio manchado e destacando meus lábios que não estão tão lisinhos.

Quanto ?  preço sugerido, 44,90

Onde ? Nas drogarias e lojas que revendem a marca.  Nos sites gringos eu não achei este batom, mas da para comprar L’oréal aqui e aqui

ps:A Sabrina do Coisas de Diva testou também e comentou que já viu a marca na Renner e na Droga Raia. Aqui em SP tem da Drogaria Iguatemi também.

.

Clarisonic Mia

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?