Makeup review Swatches

MakeUp | L’oréal Le Rouge Infallible

Tenho tantos batons novos para mostrar para vocês que terei que intercalar entre outros posts para não deixar de ser um blog de cosmético e virar um blog de batom.

Vou começar pelo  L’oréal Le Rouge Infallible que é um lançamento da marca aqui no Brasil e promete fazer muito sucesso.

O batom promete lábios volumosos, coloridos e duração de 10 horas sem borrar, grudar ou escorrer.

Sobre a tecnologia: “A fórmula de Le Rouge Infallible é baseada em uma tecnologia de fixação da cor de L’Oréal Paris. Essa tecnologia tem uma cadeia flexível que captura e fixa a cor nos lábios, graças a uma associação de polímeros adesivos e a microesferas de silicone. Assim, a longa duração da cor do batom é garantida. Le Rouge Infallible é enriquecido com vitamina E, ativo que proporciona hidratação e conforto aos lábios.”

O vídeo acima mostra a campanha com Gwen Stefani, garota propaganda do produto e o vermelho que ela está usando, é este que eu testei e amei.

Ganhei estas 3 cores, mas a coleção tem mais 3 aqui no Brasil, a Forever Fuschia, Tender Berry e a Brazen Bronze

Com certeza oque eu mais gostei foi o vermelho. A cor é linda e com esta durabilidade toda, não tinha como não amar.

Adorei a textura. Quando você aplica o batom nos lábios ele é mega cremoso, desliza fácil e tem uma ótima pigmentação. Depois de um tempinho ele seca e gruda nos lábios, sem deixar ressecado e durando bastante (até umas 5 horas a cor ficou intacta, depois foi clareando um pouco). Para detalhar bem, quando você aplica da para esfregar um lábio no outro para a cor espalhar, depois de seco, mesmo que você faça igual, a cor não transfere mais.

Cheguei a almoçar usando o vermelhão e ele ficou firme e forte. Adorei mesmo !

O rosadinho foi o único que não curti muito. Achei ele meio cintilante e acabou ficando meio manchado e destacando meus lábios que não estão tão lisinhos.

Quanto ?  preço sugerido, 44,90

Onde ? Nas drogarias e lojas que revendem a marca.  Nos sites gringos eu não achei este batom, mas da para comprar L’oréal aqui e aqui

ps:A Sabrina do Coisas de Diva testou também e comentou que já viu a marca na Renner e na Droga Raia. Aqui em SP tem da Drogaria Iguatemi também.

.

Clarisonic Mia

.

You Might Also Like...

  • Melissa
    maio 21, 2012 at 7:36 pm

    Lindo esse vermelho, é tudo o que eu preciso!! ^^

    • Cinthia Ferreira
      maio 21, 2012 at 8:32 pm

      Ele é bem bonito mesmo. Quando vi no anúncio tinha certeza que ia amar.

  • Maria Clara
    maio 21, 2012 at 8:20 pm

    Oi, Ci!

    Deixa eu ver se entendi: mesmo depois de algum tempo, com a cor já “grudada” nos lábios, o batom mantém o brilho e o aspecto da foto? Nossa, se for isso mesmo é muito bacana! E diferente, né!?

    E para um produto dessa qualidade, estava esperando um preço mais salgadinho, viu? Achei bem pagável!

    bjinhus

    • Cinthia Ferreira
      maio 21, 2012 at 8:31 pm

      Olha, o brilho fica mas depois de um tempo ele vai apagando ( a foto eu fiz depois de uns 50 min com o batom). No final de umas 5 horas a cor esta forte ainda mas o brilho não é mais o mesmo não.
      Pen que aqui ainda é caro sim, pq la fora este batom tem um preço ótimo.
      Bjs

  • Alina de Oliveira
    maio 22, 2012 at 1:18 pm

    Gente, esse vermelho é lindo mesmo! Eu sou muito suspeita pra falar de batom vermelho porque adooooro e tenho um monte. O mais novo que comprei foi o da linha Una Mate da Natura. Comprei o vermelho 50 e o vinho. Os dois são muito lindos, bem pigmentados e talz. O que eu não gostei foi da durabilidade. Qualquer coisinha que a gente come, o batom já tá saindo… é chato. Mas pelo preço, acho que vale, afinal, eles não deixaram meus lábios ressecados. Um primo meu chegou a dizer que parecia que minha boca era daquela cor porque o batom ficou bem certinho nos lábios sem ser muito brilhoso ou muito seco. Gostei.

  • Karine Costa
    maio 22, 2012 at 1:32 pm

    Ci, uma vez comprei um batom desses da L’oréal (com uma embalagem antiga) e me surpreendi, a qualidade é mto boa msm !!!!

    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      maio 22, 2012 at 2:48 pm

      Pois é….e olha que eu nunca dava muita bola para os batons da marca rs
      BJs