Menu
review / Testes

Teste: Shu Uemura X Talika

Olá,
Neste post vou fazer uma comparação entre dois curvex estrelados. Meu querido Shu Uemura e o cuvex térmico da Talika.

Primeiro de tudo gostaria de dizer que as duas marcas são fabulosas, as make do Shu são tudo e os produtos da Talika são maravilhosos. O curvex térmico comprei a uns 6 anos passados e o do Shu não faz nem um ano.
Já tive cuvex da Revlon que não gostei, da Sephora que era mais ou menos  e da Ellite (acho que só vende na Europa) que até então era meu preferido e outros mais, mas acabava usando o térmico até compra o da Shu, ai esquece…virou meu preferido total.
Abaixo os testes, estou sem máscara, com os cílios limpos, (sem base e acabando de acordar :) )
(lembrando que tenho os cílios de médio para comprido e o resultado vai depender de como são os seus cílios )
Este é o térmico da Talika é legal pois ele vai curvando os cílios gradualmente e funciona como um babyliss para cílios, você liga ele, espera a borrachinha ficar branca e pressiona ele conta os cílios uns 20 segundo e os cílios ficam curvadinhos, dizem que quem usa todo dia muda a curvatura natural dos cílios e eles se acostuma a ficarem curvados eu não tive paciência e só usava quando ia sair….é o tipo de instrumento que você ama ou odeia.
Ele usa pilhas AAA e se esquecer ligado esquece…são duas pilhas por vez e já perdi várias esquecendo ele ligado, sem contar que eles indicam tirar as pilhas todo dia antes de guardar…..o que é suuper trabalhoso. 
Mas para cílios maiss curto fica  legal. Uma amiga minha ama e não troca por nada. Questão de gosto.
O custo dele está em torno de R$ 140,00 aqui no Brasil.

Agora o tal Shu Uemura, quando comprei ele foi de tanto ouvir falar que era a coisa mais fantástica do mundo, fui lá e comprei.
A primeira impressão não vi diferença alguma….até começar a usar. Ele é mais largo que os outros e pega os cílios todo, sua borrachinha não deixa os cílios marcados com várias que já testei, enfim ele dá uma curvatura enorme que chega até dispensar a máscara em quem já tem cílios compridos, pois ele curva e espalha os cílios deixando-os lindos.
Por ele ser mais largo evita de pegar aquela pelinha lateral do olho (quem já prendeu esta pelinha no curvex sabe o que estou falando)
Achei esta lojinha aqui que está vendendo no e-bay por U$ 15 dólares com frete grátis para o Brasil, nunca comprei dela mas tem boas qualificações. 
Quando alguém me pergunta sobre itens indispensáveis para um look perfeito não canso de dizer ” Um curvex Shu Uemura”  :)
É isso, quem tiver dicas de ótimos curvex pode postar aqui :)
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?