Menu
Makeup / review

Máscaras de Cílios | Big&Define Avon e Hello Lashes It Cosmetics

avon-it-cosmetics

Vamos falar de máscaras de cílios ? Pois hoje eu mostro duas máscaras que eu testei. A nova Big&Define Avon e a Hello Lashes 5-in-1 Mascara da It Cosmetics, marca famosinha na gringa e que eu ainda não conhecia e a Fê Fadigas trouxe para mim.

mascaras-big-define

É o tipo de post que eu enrolo absurdamente para postar pois confesso que ainda não cheguei em nenhuma conclusão final pois não são minhas máscaras favoritas de cílios. Ambas são bacanas mas nenhuma é fenomenal na minha opinião.

Sobre a Hello Lashes 5-in-1 Mascara…

“Desenvolvido com cirurgiões plásticos, este best-seller é uma máscara que dá volume, um primer condicionante, colore, totaliza e curva, tudo em um! Enquanto a escova de ação tripla alonga, curva e separa seus cílios, a ponta inovadora de detalhe de bolinha na ponta do aplicador  permite que você aplique de forma Vertical e é projetado para alcançar todos os fios. Clinicamente mostrada para aumentar o volume dos cílios em 430%, esta fórmula revolucionária é infundida com biotina, colágeno, proteínas, jojoba, chá verde, açaí, e aminoácidos.”

Sobre a Big&Define Avon…

“Você pediu e nós criamos a 1ª máscara de cílios com inovador poder de trilho: separa, define e dá volume. A Máscara de Cílios Big&Define tem a exclusiva tecnologia que separa e fixa cada fio sem embaraçar, proporcionando volume extra e definição intensa. Diga adeus aos cílios grudados, com resíduos e sem atitude! Para um olhar marcante e poderoso sabemos que cada cílio conta. Experimente você também a máscara à prova d’ água e de longa duração, Big & Define.” 

mascaras-comparacao

Acima conseguimos ver a diferença entre as escovinhas. A da Avon é específica para volume e a da It Cosmétics tem multifunções, pente fininho e bolinha na ponta que imita o efeito de outras marcas já conhecidas no mercado.

Como eu disse, não sei ainda se gostei ou não. Tem dias que o efeito fica legal, tem dias que não. E acho que as duas combinadas é que podem dar um efeito parecido com o que eu gosto. Já que uma separa e não dá tanto volume e a outra dá mais volume, coisa que eu gosto mais.

Hello Lashes 5-in-1 Mascara já ganhou vários prêmios e sinceramente eu não entendo o motivo. Até pensei que eu que dei azar, mas fui ler umas resenhas no próprio site deles e achei muita gente descontente também. Até o primeiro mês de uso ela não fazia nada… Separava legal, dava uma leve curvada mas nada de volume. Depois de uns dois meses ela ficou legal e já dava um voluminho, após o terceiro mês ela fica mais difícil de passar e o efeito fico meio….nhé. Então por um mês ela foi bem legal rs.

Ela dura bem mas as vezes esfarela um pouco. Mas não achei difícil para tirar não.

Big&Define Avon tem foco no volume, então eu já esperava um mega volume e rolou um volume ok. Ela dá sim um voluminho, não gruda, não esfarela e dura bem, mas para tirar é necessário um demaquilante pois só com água ela deixa resíduos. É o tipo de máscara que eu não usaria em uma festa, mas acho que é legal para o dia a dia, principalmente pelo preço.

Mas quem procura máscara baratinha, gostei mais destas aqui da Revlon.

mascaras-comparacao-antes-depois

E vocês já testaram algumas destas máscaras ? O que acharam ?

Onde ?
Hello Lashes 5-in-1 Mascara vende na Sephora americana na Ulta mas não achei nenhuma loja que entregue aqui.
Big&Define Avon pode ser comprada no site da marca ou com as revendedoras Avon

Quanto ?
Hello Lashes™ 5-in-1 Mascara 24 dólares
Big&Define Avon R$32,99



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?