importado Makeup review Swatches

Máscara de cílios Revlon | All-in-One, volume ou alongamento

mascaras-cilios-revlon

Hoje a resenha de máscara demorou pois veio em dose tripla. Foram dois meses testando estas belezinhas e aqui estão. Ultimate All-In-One, Ultra Volume e Super Length.

mascara-revlon

No vídeo de comprinhas nos Estados Unidos (postei aqui) comentei destes lançamentos e falei que tinha optado por comprar a All-In-One. Depois ganhei as outras duas da assessoria da marca e pude compara-las.

E depois de usar várias vezes, esperar cada uma delas chegar no ponto certo (uns 15 dias). Aqui vai a minha opinião.

mascara-cilios--revlon

Sobre as máscaras…

Ultimate All-In-One: “Nova fórmula de alto impacto, que entrega os cinco supremos benefícios de transformação do olhar que as consumidoras mais desejam, em uma única máscara: volume, alongamento, definição, curvatura e intensidade de cor*. Possui um novo e poderoso mini pincel com formato oval para cobrir todos os cílios e proporcionar um megaimpacto!

Super Length: “Fórmula alongadora exuberante, que desliza facilmente para criar um lindo look de cílios extensos. Combinada ao novo aplicador REVLON Lash StretchTM com ponta cônica, a máscara reveste até mesmo os cílios mais curtos, dando a eles comprimento superior. 90% das mulheres acharam que os cílios ficaram luxuosos e longos*.”

Ultra Volume: Máscara com fórmula condicionante combinada com o novo aplicador REVLON PlumpingTM, que combina cerdas triplas para concentrar o produto e dar máximo volume. 94% das mulheres acharam que os cílios ficaram mais espessos e cheios*.”

mascara-ultimate-all-in-one

A minha preferida foi com certeza a All-In-One. Comprei justamente porque achei o aplicador dela mega estranho, e não é que o trocinho é incrível . Ele é mini e alcance os cílios desde a raiz, dando volume, separando e alongando. É ótima.

Eu começo com o mini aplicador bem rente a raiz e vou subindo em direção a ponta. Faço isso até chegar no volume que eu quero. Ela vai abrindo os cílios e dando volume.

Quem tem cílios curtinhos vai se dar muito bem com este aplicador. Além de chegar até a raiz, ele

mascara-alonga-volume

Já a versão alongamento e ultra volume não me deixaram apaixonada não, apesar de que o resultado nas fotos não mostra o rela efeito de cada uma. São muito boas, usarei com certeza, mas depois da vermelhinha nem dá vontade de usar as demais.

A de alongamento eu gostei mais do que a de volume. Acho que ela deixa os cílios mais separadinhos e alongados. Acho que a escovinha é muito grandona o que acaba dificultando a hora de aplicar a máscara sem borrar, mas de resto é muito boa.

A de volume deixa um certo volume e não gruda os fios. Mesmo depois de um mês de uso ela ainda não atingiu uma espessura que eu gosto, mas vejo potencial rs. O aplicador também é grande, então quem tem cílios curtinhos deverá tomar cuidado.

mascara-revlon-efeito

Nenhuma das 3 esfarelou ou borrou durante o dia, mas a vermelhinha foi a que mais manteve o efeito. Imagino eu que seja pelo fato do aplicador mini permitir levantar os cílios desde a raiz.

Mas acho que todas elas tem um custo benefício ótimo, cada qual na sua função.

Onde ? Comprei a vermelha nos Estados Unidos e ganhei as outras da Revlon (tem aqui)
Quanto ? R$ 33,92 em oferta.




You Might Also Like...

  • Gabriela
    setembro 12, 2016 at 1:30 pm

    Amei o efeito (e o preço também, haha

  • Myrian
    setembro 12, 2016 at 2:48 pm

    Acho que prefiro a com aplicador mini. Menos chance de borrões.

  • Iara
    abril 8, 2018 at 4:43 pm

    Eu comprei o de alongar e o de dar volume e odiei os dois, parece produto velho, é seco, fica esfarelando e caindo no olho