Iluminador Makeup review Swatches

Meus novos batons da MAC – Kinda Sexy e Call The Hairdresser! e Back To MAC no Canadá

mac_batons_matteAqui está o primeiro post com comprinhas de viagem. Se você não viu os vídeos com todas as compras, clique aqui.

Vou mostrar os dois batons da MAC que comprei na viagem e falar um pouquinho sobre o Back To MAC no Canadá.

Para quem não conhece o Back To MAC, é um programa de reciclagem onde a marca dá um batom ou sombra na troca de 6 embalagens vazias. Eu fiz post contanto como funciona no Brasil aqui. Mas como aqui eles não aceitam as embalagens de vidro, no Canadá e nos Estados Unidos aceitam e eu estou sempre viajando para lá, guardei minhas embalagens de bases, corretivos e paint pot e levei na mala para trocar por lá.

Troquei 6 embalagens de vidro por um batom que eu já tinha no passado e acabei perdendo, o Kinda Sexy (odeio perder batom rs). E claro que aproveitei a visita para comprar uma cor nova da Coleção limitada de primavera “MAC is Beauty”, o Call The Hairdresser!

Então se você tem vários produtos da MAC com embalagem de vidro e pretende ir para os EUA ou Canadá (nos demais países eu não sei a regra), guarde estas belezinhas e leve-as na mala para trocar por lá.

mac_call_hairdresser

Call The Hairdresser!  como eu disse acima, faz parte da coleção Mac is Beauty e é edição limitada. Ele tem acabamento lustre e é bem confortável. Imagino que a coleção venha para o Brasil na próxima estação, então fiquem de olho que a cor é linda.

Percebam que a cor da bala é bem escura mas nos lábios ele fica mais clarinho e translúcido. Dá para usar assim mais intenso ou aplicar uma camada fina e ficar com um tom leve e natural.

Eu adoro este tipo de acabamento da MAC pois não ressecam meus lábios como a maioria.

mac_kinda_sexy

O segundo é o Kinda Sexy que é um nude mais puxado para o pêssego e tem acabamento matte. Eu tinha usado tão poucas vezes o meu antes de perdê-lo que nem lembrava mais da cor que ficava, mas comprei outro mesmo assim. Dizem que é uma das cores que a Kylie Jenner usa.

Mesmo ele tendo acabamento matte, não é tão seco como o Ruby Woo e é bem mais fácil de passar. E é uma cor super curinga para usar com olhos esfumados a noite ou com maquiagem básica no dia a dia.

E aí, preferem o matte ou o cremoso ?

.

Onde ? Os dois vieram de Toronto. O primeiro não tem no Brasil ainda mas o segundo tem nas lojas da marca e tem aqui na Sephora

Quanto ? No Brasil cada um sai por R$66,00 (lá eu paguei 21 dólares CAD, ou seja, pela primeira vez está quase o mesmo preço daqui)

.

You Might Also Like...

  • Cristina Gomes
    maio 12, 2015 at 2:50 pm

    Oi Cinthia, as duas cores são bonitas, mas desde que eu comecei a usar batom com acabamento matte não dou muita chance para os cremosos…hahaha
    Bjs

  • Marília
    julho 24, 2015 at 12:47 pm

    Esse Kinda Sexy é muito lindo.