Beleza Lançamentos Makeup nacional Swatches

Testando | Base líquida HD alta cobertura Vult

Chegou a hora de falar sobre a nova base líquida HD alta cobertura da Vult, uma das resenhas mais pedidas dos últimos tempo. Mesmo eu que 99% da vezes aprovo bases importadas e mais caras, curti esta daqui e a resenha vai ajudar quem não quer gastar muito com uma base.

Então para quem ama resenha em vídeo, gravei um falando da base e mostrando como eu aplico o produto. Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Agora sim a resenha e as imagens.

Sobre o produto…

“A Base Líquida HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural.
Pode ser usada por todos os tipos de pele, principalmente as mistas e oleosas já que não obstrui os poros ou causa espinhas e controla o brilho do rosto com efeito matte.
Benefícios: Acabamento de alta definição, efeito matte, disfarça, hidrata, uniformiza, fórmula à prova d’água, não comedogênico/acnegênico”

Como vocês viram, a embalagem é de bisnaga, bem simples, mas prática para usar o produto até o fim.

A textura dela é cremosa mais grossinha e apesar de ter tentando aplicar com os dedos e com o pincel, foi com a Beauty blender que ela chegou ao ápice na minha pele e é assim que eu tenho usado.

Como eu disse no vídeo, a cobertura dela pode ser construída e pode ser usada de leve a alta. Mas com alta cobertura eu achei que fica pesada demais e não gostei nada do efeito.

Usando uma cobertura média ela deixa e pele linda, natural, matificada nas primeiras horas e mais suave depois (e na minha opinião ainda mais bonita) e a durabilidade dela é de umas 6 horas quase intacta. Ela se diz a prova d’água, mas eu diria que é resistente a água. Sai fácil com demaquilante.

Se você gosta de pele realmete matte, vai ter que rolar um pó por cima sim.

Vale dizer aqui também que a base não é produzida pela Vult, apenas distribuída. Ela é fabricada pela Lipson Cosméticos e foi a primeira base da Vult que eu realmente curti.

No total são 16 cores e acima eu mostra as que chegaram por aqui. Aqui na loja dá para ver as demais.

Cores: B = Bege – M = Marrom – R = Rosa

Vale dizer que as cores oxidam e escurecem um pouco. Se você não gosta de um tom mais bronzeado, sugiro que escolha um tom mais claro.

Como eu disse no vídeo, as duas cores mais claras misturadas ficaram ótimas na minha pele. No caso de escolher somente uma, para mim tem que ser a B-05 que é mais bege. A outra fica rosa demais. 

Como eu disse, não é minha base preferida pois apesar de gostar do acabamento e da cor, sempre dou preferência para produtos com mais benefícios e ingredientes, mas como maquiagem mesmo, achei que tem um ótimo custo benefício e acho que a Vult super acertou.

 

Onde ? Ganhei da Vult (tem aqui)

Quanto ?  Na Época esta De R$ 41,86 Por R$ 34,33

.
Demais Produtos que eu mencionei no vídeo:
Primer Meteoritesresenha aqui resenha aqui
Corretivo Nars  – resenha aquivende aqui
Contorno Smashboxresenha aquivende aqui
Corretivo pêssego da UDresenha aqui vende aqui
Beauty Blender  – resenha aqui vende aqui
Batom hidratante Lancôme  – resenha aqui vende aqui
Lápis labial Ocèane   – resenha aquivende aqui

 




You Might Also Like...

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    abril 6, 2017 at 3:07 pm

    Minha cor tem que ser ou a b05 ou a r05
    sou branca demais rsrsrrs, achei o resultado dela em sua pele muito bom.
    alias vc e lindona sempre
    bjs