Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Saia branca de linho, blusa azul e tênis

Um “Look do Dia” bem alegre e com presença ilustre. Um Saia branca de linho, blusa azul, tênis branco e o meu lindo sobrinho Barney abrilhantando o post.

Quem me segue no integram (@makeupatelier) já viu o Barney por lá desde o dia que ele apareceu na família pequetito. Hoje é um homenzinho de 2 anos e sei que sou suspeita para falar, mas é o dog mais lindo da tia. Quem quiser vê-lo é só procurar a hashtag #MeuSobrinhoBarney.

Mas vamos ao look de visitar a família. Escolhi uma roupa confortável mas fugindo da malha nossa do dia a dia. Uma blusa de alfaiataria da minha “Cor colorida” preferida e uma saia branca de linho.

Sempre digo que o linho é aquela peça perfeita que é casual sem perder o charme. Mesmo quando está amassado ( ou seja, sempre), ele é o tecido perfeito para ficar sempre bem  vestida.
E os acessórios… Tênis e bolsa pequena para carregar na transversal e ficar prática. Aliás, estou amando esta bolsa e é a que eu mais tenho usado desde que comprei.

Básico como eu gosto e bem confortável para o final de semana.

Créditos:
Saia: Osklen
Blusa: Zara
Bolsa preta: Burberry (tem aqui)
Óculos: Prada
Tênis: Adidas (tem aqui)

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?