Menu
Moda / Videos

#MODAporCiMa | Uma coleção com peças básicas para qualquer armário

Depois de meses de trabalho a coleção Cinthia e Marina para Anafran está a venda. Uma coleção com peças básicas para qualquer armário.

Fizemos um vídeo falando mais do processo, das peças, das cores e todos os detalhes da coleção.

A coleção toda está em pré venda então todos os tamanhos e cores estão disponíveis. Basta fazer sua encomenda até domingo que elas irão para produção. Em média 25 dias para a entrega.

Onde comprar a coleção Cinthia e Marina para Anafran

Faça sua encomenda aqui no site http://bit.ly/MODAporCiMa​ ou direto pelo whattsapp

Tecido da coleção…

Todas as peças são feitas em malha de viscose com elastano e excelente qualidade. Fácies de cuidar, não precisam passar e estão sempre prontos e práticas para o uso.

Os tamanhos da coleção…

Vc escolhe entre regata normal ou cropped, manga 3/4 ou 7/8, calça com punho ou sem, vestido manga 3/4 ou 7/8, escolhe a cor que mais gosta, o seu tamanho ideal (do PP ao GG ou se quiser qualquer tamanho plus size é só encomendar pelo WhatsApp com taxa extra de 20 reais ) e pronto, sua peça vai para produção do jeitinho que você escolheu e logo terá um pedacinho da gente morando no seu armário.

Cupons de desconto…

Temos cupom para todos os leitores que comprarem na pré venda. Só digitar 10EXTRA para ter 10% de desconto nas peças da coleção ou cupom FRETEEXTRA para ter frete grátis para o Brasil todo.

Veja qual cupom fica mais vantajoso para sua região.

Até domingo dia 16 no site da Anafranbasic vocês poderão encomendar as suas peças do jeito que mais gosta.

Postaremos várias dicas de uso no reels, stories e em #MODAporCiMa​ então fiquem ligadas lá no @makeupatelier e @marina2beauty

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?