Menu
Beleza / Pele / Publieditorial

Tudo sobre a Vitamina C pura a 20% da Bisyou com explicações do dermatologista Guilherme Muzy

 Vamos saber tudo sobre a nova Vitamina C pura a 20% da Bisyou. Ingredientes como derivado de retinol e vitamina E, completam a fórmula.

Após meses de teste usando a Vitamina C pura a 20% da Bisyou, gravei um vídeo com a engenheira química Carolina Viudes e o médico dermatologista Guilherme Muzy e vamos contar tudo para vocês.

Aperte o play ou clique aqui:

Melhor Cupom de desconto Bisyou (serve para o site todo)

E como promo de niver de 12 anos do blog esta semana consegui um cupom até domingo melhor do que está no blog. Clique aqui e use cupom CINTHIA no final. Vai ter 15% de desconto

Saiba tudo sobre o novo produto da Bisyou…

Do meu amor pelo preenchedor facial Bisyou vocês já sabem o suficiente  (resenha aqui), então estou muito feliz com o novo lançamento desta marca brasileira que já nasceu com conceito de ciência em primeiro lugar e ativos testados e aprovados.

Então agora que vocês já viram como foi meu teste e o que eu gostei e vi de efeito na utilização do produtos, vamos a mais detalhes e falar mais sobre as dúvidas que surgiram.

vitamina c com retinol
O que é?

A Vitamina C 20% pura Bisyou, de uso noturno, combina o ácido L-ascórbico, em sua forma mais potente, com ativos já consagrados nos cosméticos, em alta concentração: o Retinol e a Vitamina E. A fórmula exclusiva pega carona no processo cronobiológico: os ativos tratam a sua pele por completo, enquanto você dorme! E os resultados são mais que comprovados: aumento da produção de colágeno em 63% e redução de tons irregulares em até 72%.

O produto em uma combinação de ativos que ajudam uniformizar o tom natural da pele, aumenta a produção de colágeno, reduz manchas, melhora as linhas e deixa a pele mais lisinha e luminosa.

Vitamina C:

Presente na concentração 20% em sua forma pura (ácido ascórbico), a que mais entrega resultados à pele, é o mais consagrado antioxidante. Em combinação com o Retinol, garante tratamento contra radicais livres e uniformização da tonalidade natural da pele.

Retinol:

Uma forma mais estável de derivado do Retinol, o Retinyl Palmitate, na concentração 0,3%, aumenta a elasticidade da pele, a produção de colágeno e atua nas manchas.

Vitamina E:

Capacidade de proteção contra danos dos raios UV, retarda o envelhecimento precoce e apresenta propriedades hidratantes.

“Os mecanismos pelos quais a pele envelhece vão desde a diminuição da proliferação celular, aumento da degradação de colágeno e elastina, até a oxidação constante. Estudos conduzidos nos últimos anos indicam evidências de que determinadas vitaminas, quando aplicadas topicamente – na forma de cremes, sobre a superfície da pele – podem ser benéficas na pele envelhecida ou manchada.”

vit c bisyou
Como funciona ?

“A formulação da Vitamina C 20% Bisyou é capaz de permear até a derme. Sendo assim, é capaz de reduzir significativamente a produção de melanina – no caso de hiperpigmentações – e aumentar o processo de produção de colágeno, minimizando sinais do tempo.”

Quais os ingredientes encontrados na Vitamina C pura a 20% da Bisyou

Cyclopentasiloxane (and) Stearoxymethicone/Dimethicone, Copolymer (and) Ascorbic Acid (and) C12-15 Alkyl Benzoate (and) Tocopheryl Acetate (and) Xylityl Sesquicaprilate (and) Retinyl Palmitate.

textura vitamina c

Agora vamos responder as dúvidas sobre a vitamina C da Bisyou que vocês mandaram na caixinha do Instagram. Algumas e empresa respondeu e outras eu respondi por ser minha opinião pessoal.

– Fernanda: Posso usar a vitamina C somente a noite ou somente ao dia ?

Time Bisyou: Nossa pele tem um receptor de Vitamina C e a quantidade de Vitamina C que contém no produto já é suficiente para aplicação 1x ao dia

– Kelli: Pode ser usada com produtos que tenham ácidos ?

Time Bisyou: Sim, Indicamos sempre que intercale o uso nas primeiras semanas até a pele se habituar e consulte seu médico caso seja algum medicamento.

– Soraya: Como usar a vitamina C junto com o preenchedor facial da marca ?

Cinthia: Você pode usar em conjunto todos os dias. O preenchedor deve ser usado sempre antes e espalhado até ser completamente absorvido pela pele. A vitamina c pode ser usada junto com seu creme hidratante igual mostramos no vídeo ou ela sozinha, aquecida na não e depositando na pele sem espalhar. A minha forma preferida para o preenchedor não esfarelar é misturar com meu creme dia (qualquer um)

– Pri: Usando a vitamina C da Bisyou você tem mantido outros produtos com Vitamic C na sua rotina diária ?

Cinthia: Não pensando na vitamina C em si. Até uso sérum que tem derivado de vitamina C por coincidência, mas não há necessidade. Se quiser até pode usar uma diária e esta da Bisyou a noite.

– Le: Quem tem rosácea pode utilizar a vitamina C ?

Time Bisyou: O Produto é dermatologicamente testado, desenvolvido para todos os tipos de pele, mas vale a pena consultar seu médico dermatologista antes.

– Clarissa: Mesmo com o uso noturno ele dá um bossa na proteção solar da pele na manhã seguinte ?

Time Bisyou: De acordo com estudos os efeitos são diferentes.
O produto é versátil e pode ser usado tanto de manhã quanto a noite, já o uso x1 ao dia entrega o resultado.
Ao usar de dia, isso permite utilizar o efeito anti-oxidante para minimizar o dano da radiação UVB
Ao usar a noite, você aproveita o conceito de cronobiologia e renovação da pele.

– Daniela: Tem que usar todos os dias ou intercalar com outros tratamentos ?

Time Bisyou: Uso diário, indicamos que nas primeiras semanas de uso intercale o uso até que sua pele se habitue ao retinol

– Vanessa: Pode usar mesmo tomando Roacutan ?

Time Bisyou: O uso da Vit C pura 20% não interfere com outros tratamentos, recomendamos que consulte sempre seu dermatologista.

– Smcd: O que diferencia essa Vitamic C das outras que já existem no mercado ?

Time Bisyou: Alta concentração de ativos consagrados (Vit C pura, Retinol e Vit E) em uma fórmula estável, com estudos de permeaçao na pele e de dosagem da Vit C pura, o que garante resultados de: clareamento de manchas, estímulo da produção de síntese de colágeno, melhora da textura da pele, diminuição de linhas finas, uniformização do tom, ação antioxidante e luminosidade.

– Ale: A Vitamina C sensibilizou sua pele ? Você usa hidratante após a vitamina C ?

Cinthia: No início sim. Minha pele é sensível e como o produto é muito potente eu não consigo fazer uso diário. Uso dia sim, dia não, misturado ao meu hidratante noturno igual mostrei no vídeo.

– Alice: Pode ser usada em peles sensíveis ?

Time Bisyou: Pode ser utilizada em peles sensíveis. Indicamos o uso intercalado durante as primeiras semanas até que a pele se habitue ao retinol. Uma leve sensação de pinicamento pode acontecer, sem ardência, dor ou vermelhidão.

– Nara: Em quanto tempo começa aparecer os resultados desta vitamic C ?

Time Bisyou: Os resultados de Vit C são mais preventivos, uma ação antioxidante leva muito tempo para que veja o resultado comparativo em sua pele. Já a Vit C 20% pura da Bisyou foi desenvolvida com altas concentrações e reúne na mesma fórmula ativos consagrados para resultados visíveis nas primeiras semanas de uso.

– Ana Jesus: Fale mais sobre a estabilidade da vitamina C

Time Bisyou: A formulação desenvolvida garante 2 anos de estabilidade com testes que comprovam a dosagem da Vit C e da Vit A em nossa pele. Isso significa que a mesma Vit C 20% Pura que comprou de Bisyou hoje, daqui há 6 meses por exemplo, possui os testes de dosagem e permeação que garantem estabilidade da fórmula e a mesma concentração efetiva dos ativos. Resultados garantidos por mais tempo.
Fórmula tão segura e eficaz que entregamos 5g a mais do que normalmente praticado no mercado (volumetria 35g)

Onde comprar a Vitamina C da Bisyou ?

Está a venda no site da marca que envia para o Brasil todo.  Clique aqui e uso cupom CINTHIA no final. Vai ter 15% de desconto no site todo

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?