Menu
Geral

12 anos do blog MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira

12 ANOS do Makeup Atelier HOJE 🎈🎉🎊

12 anos que larguei meu escritório de design para mudar de vida e virar blogueira.

Eu tinha 29 anos, ganhava muito bem, tinha clientes incríveis mas encontrei algo que me deixou mais feliz.

Entrei em um mundo que era novo, não era considerado um trabalho, não tinha nenhuma noção do que aconteceria dali para frente….mas me deixava feliz.

Fui apoiada totalmente pelo marido e embarquei nesta aventura que me trouxe coisas que nenhuma profissão traria.

Eu ganhei amigos, ganhei seguidores que considero como colegas de classe, já que no blog, no meu canal e aqui, cada dia novo é uma troca de dicas e conhecimentos.

Ganhei clientes e hoje em dia eu tenho o enorme prazer de trabalhar com as marcas que mais usei na vida.

Marcas que embarcam com minhas ideias, aceitam minhas opiniões e me deixam trabalhar da forma que eu sempre trabalhei.

12 anos mudando, me adaptando, escrevendo, editando, fotografando, filmando e TESTANDO, afinal minha grande profissão é ser cobaia sincera que vive de dar opiniões sobre o que achou das coisas. É isso que eu sou.

Os meus valores na “nova profissão” são os mesmos da minha vida. Ser honesta, sincera e dar o meu melhor. Jamais usar o outro como escada para subir na carreira e seguir os meus instintos.

Agradeço a todos vocês que acreditam em mim e me acompanham nesta jornada que não tem planos de terminar. Vocês terão que me aguentar por muito tempo e em todas as novas redes que inventarem neste mundo digital que não tem fim.

12 anos cercada de gente que me apoia, que entende minhas manias, que concorda com meus valores.

Obrigada a todos, eu não seria o que sou hoje, sem a companhia de vocês.

Nos vemos as 16 horas na minha “festinha com vocês aqui na live”

❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Me acompanhe também em…
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?