Geral Lançamentos

Hidratação com tecnologia de ponta

Olá,

Hoje vou falar de um produtinho muito bacana e tecnológico. O Creme Firmador Corporal PrioAge – Antissinais e Hidratante que usa a técnologia EGF (Epidermal Growth Factor ou Fator de Crescimento Epidérmico) o post é um pouco longo mas é bem interessante.

Após mais de dois anos de pesquisas, desenvolvimento, testes de segurança e eficácia, a Racco lança uma nova linha de tratamento de peles maduras com a linha PriorAge.

Os fatores de crescimento foram apresentados ao mercado mundial de cosméticos pelo renomado cirurgião plástico Gregory Bays Brown, que atende estrelas como Madonna e Naomi Campbell. Dr. Brown ficou conhecido por criar e disseminar o lema: “um pouco por dia e você evita a cirurgia”

Ele se baseou nas pesquisas do cientista Stanley Cohen, vencedor do Prêmio Nobel de Química pela descoberta do EGF no final dos anos 80.

De acordo com a Racco…

” O que são os fatores de crescimento?

São proteínas que fazem parte da superfície celular, ativam a sua proliferação ou diferenciação e atuam nos processos de regeneração da pele.

Para que servem?

A pele humana é um organismo vivo apresentando atividades de crescimento, reparação e manutenção. Ela necessita de Fatores de Crescimento como chave para seu metabolismo celular. Com o envelhecimento, a expressão destes fatores de crescimento diminui e a renovação celular se torna mais lenta, bem como o sistema de defesa da pele.

Se fatores de crescimento forem adicionados a uma pele envelhecida através de cosméticos, haverá aumento da sua elasticidade e plasticidade, acelerando o processo de rejuvenescimento.

Como eles agem ?

Promovem a remoção das células danificadas; estimulam a proliferação celular na pele (indução da síntese de colágeno e elastina); atenuando e prevenindo rugas e linhas de expressão.”

.

De acordo com uma reportagem da Revista Criativa (fonte)

” O EGF é um hormônio produzido pelo corpo para tratar lesões de pele. Se sofremos um corte ou queimadura, ele é liberado naturalmente e estimula as células epidérmicas da região afetada a produzir células idênticas e saudáveis, em substituição às danificadas. Depois de testar por mais de dez anos os efeitos do EGF na pele humana, Brown sintetizou-o em laboratório, utilizando técnicas da biologia molecular.

A linha é composta por dois itens. O Creme Facial Antissinais PriorAge para 45 anos + com FPS 15 – Possui fórmula concentrada de ativos para reestruturação profunda da pele. A inovação tecnológica é a junção de peptídeos mimetizadores do fator de crescimento a um complexo de ativos que regulam a elasticidade e atendem às prioridades da pele madura.”

O que achei do creme corporal ( o de rosto minha mãe que vai testar)

Agora saindo da parte técnica e difícil da coisa vamos a parte prática.

Estou usando o creme a 10 dias e desde a primeira vez que apliquei senti a pele beeeem mais hidratada que os outros hidratantes que já usei.

É engraçado que mesmo quando eu acordo dá a impressão que acabei de passar o produto, parece que ele fica ativo na pele o tempo todo,  nunca usei um hidratante que fizesse isso.

Alguém aí já testou e percebeu isso também ???

No quesito “firmador” isso não posso dizer, primeiro pelo tempo de uso e segundo que do jeito que as coisas andam (caem) e mais de 8 meses sem academia não há creme que resolva…ahahha

Aliás se ele resolvesse este probleminha podia custar 500 reais que eu acharia barato rsrs.

Mas ouvi dizer que associá-lo a um bom tratamento de celulite dá resultados bem mais rápidos.

Achei que ele espalha super bem, o cheirinho é agradável e a embalagem é super bonitinha e prática

O único ponto negativo é o preço um pouco alto, mas afinal todo tratamento diferenciado tem seu custo.

Enfim está aprovado!!!

Quanto ?

R$ 89,90 (quem vira consultora tem no mínimo 33% de desconto #amodescontos )

Onde ?
Quem quiser achar uma revendedora mais próxima ou virar consultora pode ligar no 0800 789 10 11 ou entra no site da Racco

Em breve falo e mostro as makes que ganhei da marca.

Bjinhos

Ci ;*

You Might Also Like...

  • Lilian Ciappina
    abril 8, 2010 at 7:46 pm

    Parabens, Cinthia, voce realmente deu uma aula de Tecnologia Cosmetica, a tendencia mundial, onde a Racco dispara na frente com esta linha MARAVILHOSA chamada Priorage, eu estou usando o Corporal a mais de 2 meses e posso te afirmar, mudou a textura da minha pele e a firmeza do bumbum (principalmente), teve pessoas que pergutaram se eu tinha feito lipo, acredita?
    Adorei seu post !!!
    Obrigada por tudo!

    • MakeUp Atelier
      abril 9, 2010 at 4:52 pm

      Oi Lilian,
      O produto é muito bom mesmo :)
      Agora vou começar a usá-lo junto com o fluido de celulite e quem sabe as coisas subam..heheh
      Bjs

  • Luciana Flor
    abril 8, 2010 at 8:57 pm

    Olha… se ele for tão bom quando aquele serum p/ crateras lunares (vulgo: celulite)… eu QUERRRROOOOOOOOO!!!

    Aquele serum é TAO concentrado que só consigo usar ele “misturado” no creme de massagem…

    MAS seu post me deu uma ideia: misturar o serum p/ crateras lunares nesse ai!!!

    Tadinha da minha pele… ela “sofre” tanto com as minhas loucurinhas… :P

    Eu JURO que só faço essas misturas pq eu preciso parar de bater os calcanhares na minha bunda quando ando… tb estou longe da malhação pesada desde novembro e completamente sedentaria há 2 meses… mimimimimimi… tá caindo TUDO!!!

    Beijossssssssssss!!!

    PS: AMO ver posts com o selinho de “aprovado” de empresas nacionais… significa que AINDA há esperança de mudança no perfil consumidor brasileiro de cosmeticos!!! Sim, pq os impostos nos matam e nos tornam incompetitivos…

    • MakeUp Atelier
      abril 9, 2010 at 4:37 pm

      hahhaahhahahah eu morro de rir com vc…rsrs

      E eu tb fico bem feliz quando acho algum produto nacional que vale bem a pena ;)

  • Hybriis
    abril 9, 2010 at 12:49 pm

    CHORANDO de rir com o post da Lu, adorei as “crateras lunares” hahahahaha!!! ( a gente tem de rir pra não chorar, pq pelo menos eu já passei da fase ‘cratera lunar’ e estou na fase ‘Grand Canyon’ há eras, cruzes!!)

    E nem preciso dizer que CORREREI atrás deste creme corporal né??

    Bijocas!!!!!

    • MakeUp Atelier
      abril 9, 2010 at 4:34 pm

      hahahhahahaha A Lu é doidinha.
      Daqui a pouco vamos fazer um concurso de quem tem mais celulite e flacidez.
      Vou começar a usar ele com o de celulite tb….acho que vai rolar sim…eheheh
      Bjs

  • Nine COpetti
    abril 9, 2010 at 7:07 pm

    Ci, sempre fico super curiosa com esses creminhos, mesmo sabendo que na melhor das intenções, eles não podem fazer milagres por nós… mas sempre dão uma melhoradinha geral, né!!! Eu nunca experimentei nada da Racco, justamente por serem tão carinhos. Ainda tô usando meu Lipometric, bem feliz… e como ando (sim, também) sendentarésima há milenios… não adianta gastar tubos em produtos caros se não vou me cuidar. Assim que colocar minha rotina nos eixos, aí vou experimentar esse aí!!!

    Beijinhos, adorei a dica brasileirinha!!!

#MODAporCiMA | Nova coleção de Cinthia Ferreira e Marina Smith Meus Favoritos Fenty Beauty como fazer delineado gatinho com máscara de cílios BELEZA• PELE Testando | Shiseido Essential Energy Gel Cream