Menu
Compras / Dicas de Compras / Lançamentos / Pele

Um limpador facial para chamar de seu.

Já contei que fiquei doidinha com o Clarisonic que minha amiga trouxe para visitar minha casa. Mas como tenho alguns limpadores, ainda não tive coragem de investir 200 dólares em um de verdade.

E na mesma época, a Sigma postou uma foto do seu limpador que estava em desenvolvimento. Eis que hoje vi uma mensagem da marca dizendo que já estava disponível para venda.

O que eu mais queria saber era sobre o preço e este me deixou ainda mais com vontade de conhecer a novidade.

Diferente do Clarisonic, o Cleansing & Polishing Tool da Sigma gira e não vibra Ele promete remover a maquiagem e deixar a pele lisinha. Serve para limpar dia a dia ou esfoliar a pele . Para isso, é só trocar a escovinha.

Para esfoliar…

1. Adicione uma pequena quantidade de seu limpador facial sobre a escova antes da aplicação. Use a escova média ou a mais dura, uma vez por semana para esfoliar as células mortas da pele e deixá-la mais fresca e saudável. Se você tem pele sensível, use a escova macia de cabeça em todos os momentos. O processo de esfoliação demora um minuto.

2. Use a escova macia para limpeza diária. Este deve ser um processo rápido mantidos sob um minuto para remover suavemente as células mortas da pele.

3. Uma vez que sua pele é esfoliada, siga a aplicação do seu hidratante favorito e maquiagem. Você vai notar que o processo de polimento vai ajudar o seu hidratante penetrar profundamente na pele, que criará a base perfeita para a aplicação do make.

4. Com o tempo você pode ajustar o intervalo entre as esfoliações, de acordo com o que sua pele aguentar. Mas sempre com moderação.

 

Para deixar a pele limpa e sem resíduos de maquiagem, todos os dias…

1. Sempre use a escova macia para o uso diário.

2. Retire o excesso de maquiagem antes de usar o aparelho.

3. Adicione uma pequena quantidade de seu limpador facial sobre a escova macia e limpe delicadamente a pele ( este processo dura menos de um minuto)

4. Aplique o hidratante o seu favorito e pronto !

Aqui tem um vídeo sobre o produto…

 

Para quem ainda quer comprar um Clarisonic, saiba que ele é mais caro, só que tem programas diferentes que ligam e desligam o aparelho na hora certa, pode ser usado embaixo do chuveiro, a escova vibra no lugar de girar e ele funciona com bateria recarregável no lugar de pilha. A Skin vende e entrega no Brasil e está com cupom de 20% de desconto (G2G20). (tem aqui). A escolha entre um e outro vai depender do quanto você quer investir.

Onde ?

No site da Sigma (tem aqui)

Quanto ?

39,90 dólares ( aparelho mais escovas)

(está rolando um desconto NOVO de 10% para quem digitar o código HB2011 no final da compra)

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?