Menu
Pele / publicidade / Publieditorial

Preenchedor facial sem agulhas | Tudo sobre o produto da Bisyou com Extrato de Tomilho e Lecitina

Preenchedor facial sem agulhas existe ? Sim, o preenchedor Bisyou com Celfie

Hoje vou falar tudo sobre o produto da Bisyou com Extrato de Tomilho e Lecitina , o já queridinho ativo Celfie que fez tanto sucesso na nossa live.

Um Tratamento de Preenchimento sem agulhas que promete em apenas 4 semanas, renovar, estimular o preenchimento de rugas, melhorar as linhas de expressão, corrigir olheiras profundas e melhor o volume dos lábios. Eu testei, amei e aqui está tudo que vocês precisam saber.

preenchedor Bisyou resenha

Compre aqui com desconto usando o cupom Cinthia

Sobre o produto:

O Preenchedor facial foi desenvolvido por pesquisadores, testado e aprovado clinicamente e só começou a ser vendido depois de testes de eficácia feitos com equipamentos que realmente conseguem mensurar a revolumização da pele.

Um novo ativo…

“O ativo Cellfie tem um sistema eficiente e preciso para atuação celular. Ele estimula o preenchimento da pele e das rugas de forma não invasiva, sem o uso de agulhas. Promovendo assim um rejuvenescimento facial com um resultado muito mais natural.
O Extrato de Tomilho possui ação antioxidante e ajuda a impedir a ação dos radicais livres que auxiliam no envelhecimento precoce da pele e controla a oleosidade.
A Lecitina promove luminosidade, auxilia no aumento da firmeza da pele e no combate ao envelhecimento estrutural.”

Como ele funciona…

“Sua pele perde volume e elasticidade à medida que envelhecemos, linhas de expressão e rugas se tornam visíveis. O rosto perde o contorno facial e as olheiras se tornam mais profundas. O Preenchedor Facial Bisyou é rico em componentes vegetais capazes de resgatar a memória celular e prover uma renovação sem agulhas.
Sua fórmula penetra nas camadas mais profundas da pele, devolve o volume perdido, estimulando o preenchimento celular.
Promove efeito lifting nas áreas aplicadas, reduz rugas, linhas finas e olheiras, com resultados comprovados em testes clínicos.
Sinta sua pele mais firme e a melhora do contorno facial. Sua rica composição vegetal também entrega benefícios de luminosidade e controle de oleosidade.”

Para os alérgicos, vale falar que ele não tem corantes, fragrâncias ou parabenos.

Assista o video com a cientista que fala tudo sobre o funcionamento do ativo e os testes de eficácia do produto Aperte o play ou clique aqui

 

Ingredientes do preenchedor Celfie 2%: Água, Hidroxietilcelulose, Álcool Benzílico, Carbonato de Dicaprilil, Propanodiol, Lecitina, Glicerina, Etilhexilglicerina, Extrato de Flor / Folha Thymus Vulgaris, Sorbato de Potássio, Trietanolamina, Tocoferol.

O preenchedor Bisyou não é testado em animais, é vegano e tem embalagem totalmente reciclável.

preenchedor celfie

Como tudo aconteceu…

Antes do produto ser lançado eu já recebi um tubinho para testar. Fui recomendada para a fundadora da marca pela minha dermatologista, que ja estava super por dentro do produto que estava sendo criado. Topei só por conta disso, pois vocês sabem bem o quanto eu tenho receio de passar qualquer produto na pele.
Depois ainda falei com dois amigos da área cosmética, fiquei sabendo que quem produzia o ativo era um dos maiores laboratórios do mundo e fiquei mais confiante.

Comecei usar um potinho branco sem nada escrito e de cara já amei a textura. Leve, some rapidamente na pele e deixa uma textura ótima.
Usei todos os dias e todas as noites e em menos de dois meses já pude ver um resultado muito bacana na região do bigode chinês e na maçã do rosto. Com 3 meses de uso o efeito era bem visível. Muitas leitoras até perguntaram se eu tinha feito algo pois meu rosto estava mais preenchido rs.

Eu uso primeiro um tônico/água micelar/beauty water, depois minha loção, sigo para o ultimune e depois aplico o preenchedor. Em seguida uso meu serum clareador e meu hidratante.

Mas eu que estou acostumada com mil produtos tive menos resultado que meu marido que só usa hidratante. Ele percebeu os resultados sozinho e veio me contar que a parte funda ao lado da boca (bigode chines) estava menos fundo, e isso com menos de um mês de uso.

Vale lembrar que eu nunca fiz nenhum tipo de preenchimento facial com agulhas, nem botox, nem nada do tipo, então o resultado para mim foi bem bacana.

antes e depois bisyou

Outra coisa muito legal de falar é que ele ajudou muito no controle da oleosidade da pele sem ressecar. Minha pele tem regiões secas e outras bem oleosas e ele controlou esse balanço super bem. Minha Dermato disse que nela foi a mesma coisa, que foi ótimo para pele oleosa.

A textura dele é sensacional. Reparem como ela some na pele sem deixar resíduo.

preenchedor sem agulha

Como usar:

A quantidade é muito importante para o produto ter um resultado desejado. Quando eu aplico produto demais ele pode esfarelar com as demais camadas, então o segredo é aplicar somente o necessário. Para o tamanho do meu rosto, esta qualidade da foto é o suficiente.
Como eu uso várias camadas de produto eu junto o preenchedor facial com outros da minha rotina
Então você pode combiná-lo com sua rotina de cosméticos, rotina de produtos indicados por seu dermatologista e tudo mais. Basta aplicar o preenchedor depois de limpar a pele ou depois do seu tônico e loção se utilizá-los.

Aplique o preenchedor espalhando suavemente até ele sumir na pele.  Logo após o preenchedor você pode aplicar seu sérum ou seu hidratante, isso selará o produto. Depois você segue para o protetor solar.

Ele pode ser aplicado no rosto todo, na região dos olhos e até nos lábios, se você quiser um volume maior.

Agora assim como falamos na live que está no IGTV (assista aqui), ele é um produto que vai atuar durante o uso. Ele vai deixar as células mais “gordinhas” atingindo o ponto máximo em 60 dias. Se a pessoa para de usar as células adiposas voltarão a ser o que eram e o resultado vai sumir depois de um tempo. Então é um produto para manter na rotina, assim como qualquer creme de beleza.

E também vale lembrar que ele fará mais efeitos em regiões que tem mais células de gordura. Então você verá mais resultado no bigode chines e contorno facial do que nas olheira, por exemplo.

Então a minha dica para você que não está acostumado a reparar nos efeitos detalhados de um creme é:  Faça uma foto antes de começar usar, outra após 30 dias e outra após 60 dias e compare. Mas tem que usar todos os dias e todas as noites, heim ! Nada de esquecer !

Mas por que ele é tão barato ?

Pois é ? Foi a primeira coisa que eu perguntei. Afinal, quando vemos um resultado destes já imaginamos um valor absurdo.
Acontece que a Bisyou é uma empresa nacional que centralizou tudo. Eles fazem toda a cadeia de distribuição e com isso o produto fica muito mais barato do que seria se fosse vendido em grandes lojas, por grandes marcas.
A ideia deles é justamente ter um produto de qualidade que possa ser adquirido por muitas pessoas e com isso deixar o tratamento de skincare mais democrático.

Super aprovado e com certeza será meu companheiro de várias rotinas, já que ele pode ser combinado com tudo.

Assista ao vídeo que gravei com a minha Dermato explicando tudo sobre o produto…

Onde comprar ?

Ganhei o produto da marca mas é vendido exclusivamente aqui no site da Bisyou

Quanto ?

R$ 129,90 ou 3x R$ 43,30 mas com meu cupom Bisyou Cinthia aplicado no final da compra você ganha 10% de desconto. Pode indicar o cupom para todas as amigas e usar quantas vezes quiser.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?