Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos / Pele

Espalhando Novidades | Redermic [+] UV

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

La Roche-Posay lança Redermic [+] UV, anti-idade para uso diário que une nova abordagem no tratamento contra o envelhecimento à alta proteção solar

Chega ao mercado brasileiro em maio Redermic [+] UV, novo anti-idade da linha Redermic [+], de La Roche-Posay. O produto, para uso diário, age não só no combate a rugas e à flacidez da pele, como previne o fotoenvelhecimento. Seu grande diferencial está na alta proteção solar: Redermic [+] UV tem FPS 25 (que age sobre os raios UVB) e PPD 11 (que age sobre os raios UVA).

“O aumento nos fatores de proteção solar é algo muito importante. Torna o produto ideal para ser usado no dia-a-dia. Além disso, adaptamos a textura para a pele das brasileiras, em geral, mais oleosa. Assim, o produto é mais leve e pode ser usado antes da maquiagem. Redermic [+] UV tem ainda tecnologia exclusiva que promove um alisamento ótico na pele, cobre imperfeições e tem ação antibrilho”, explica Caroline Collier, diretora da marca.

Com eficácia comprovada através de estudos, Redermic [+] UV age diretamente sobre as reações microinflamatórias. Desencadeada por fatores internos e externos (como a radiação ultravioleta, por exemplo), essas reações são responsáveis por acelerar o processo de envelhecimento cutâneo.

https://lh3.googleusercontent.com/-iTbA11Yzugs/Td_zRLnP6pI/AAAAAAAAGgU/6qJnP12Nkr4/s856/redermic.jpg

O produto tem em sua composição uma associação exclusiva de ativos:
– NeurosensineTM – Inibe a degradação do colágeno, induzida pelos mediadores inflamatórios.
– Madecassoside – protege e regenera as fibras de preenchimento da pele. Inibe a síntese de mediadores inflamatórios.
– Vitamina C pura a 5% – Aumenta a síntese das fibras de colágeno.
– Ácido Hialurônico – age na correção das rugas e hidrata a pele.
– Meroxyl – responsável pela ampla proteção solar.

Além disso, Redermic [+] UV traz também micropartículas de sílica, que reduzem o brilho e deixam a pele visualmente mais lisa e uniforme.

Modo de uso: diariamente, pela manhã, com a pele limpa
Preço: R$ 149,90

.

Sobre a linha Redermic [+]
Linha de dermocosmético antirrugas mais prescrita pelos dermatologistas, segundo dados do Close Up, Redermic [+] tem produtos indicados para mulheres com rugas acentuadas e início da perda de firmeza, que devem ser utilizados no rosto e no pescoço diariamente:
Redermic [+] – Tem textura leve e de rápida absorção. Corrige as rugas e reforça a estrutura cutânea.
Redermic [+] Olhos – Tem fórmula para olhos sensíveis e para usuários de lentes de contato. Ele corrige as rugas na área dos olhos e combate a flacidez das pálpebras.
Redermic [+] UV – Tem textura adaptada à pele da brasileira, com micropartículas de sílica que reduzem o brilho da pele. Corrige as rugas, reforça a estrutura cutânea e protege a pele do fotoenvelhecimento. Com FPS 25 e PPD 11.

.

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?