Menu
afiliados / importado / Makeup / parceiros do blog

A amada esponjinha Beauty Blender agora entregue no Brasil e com desconto

beauty-blender-brasil

Sim, agora está fácil ter a amada esponjinha Beauty Blender no Brasil. E se antes quem não podia viajar ficava na dúvida de comprar de lojas duvidosas ou pagava mega caro aqui no Brasil, agora a nossa parceira Sweetcare de Portugal, vende a coleção original inteira e envia para cá.

Eles me mandaram um kit de presente e depois de comentar com o pessoal no meu Snap (siga, é makeupatelier) muita gente pediu para ver se eu conseguia um desconto para os leitores e depois de alguns dias a Sweetcare me respondeu oferecendo um desconto de 15% em todos os produtos da marca BeautyBlender. Para ganhar o desconto é só entrar aqui na loja e digitar o cupom makeupatelier no final da compra. O desconto vale até 31.12.2016 (não acumuláveis com Mime+ ou outros descontos).

beauty-blender-tipos-cores

Mas agora vou mostrar alguns modelos, dar algumas dicas e complementar este post com vídeo que eu já fiz sobre a Beauty Blender aqui.

E como já disse várias vezes, eu praticamente aboli o pincel de base da minha vida atual e só uso a Beauty Blender diariamente.

Bom, se no início a Beauty Blender era somente uma esponjinha rosa, hoje há uma diversidade de cores na coleção fixa e as vezes algumas cores limitadas. Eu tenho as 4 cores tradicionais e os dois formatos.

A preta é a Beauty Blender PRO que foi criada preta para ser mais versátil, usar com qualquer cor de produto e mantê-la mais bonita por mais tempo. A rosa é a mais tradicional, a Beauty Blender Nude foi lançada este ano e a ideia e deixá-la para aplicar bases e a verdinha é a mini, para aplicar corretivo ou acessar cantinhos.

Lançamentos…

Agora eles lançaram uma cinza em tamanho médio para aplicação de blush (só nos EUA por enquanto) e uma branca para aplicação de produtos sem cor, como primers e tal ou para quem quer uma esponja sem corante, boa para peles sensíveis (tem aqui).

O que muda é mesmo a cor e o tamanho, pois a qualidade é a mesma. O Nude e a vermelha soltam muita tinta na primeira lavagem. Saiba que a cor sairá muito depois que elas estiverem bem limpas e sem a tintura inicial então não se assuste. Acho que se eu fosse escolher apenas uma, seria a preta pois enxergo mais a sujeira e vejo onde devo levar melhor.

Como usar…

O Beauty Blender foi feita para ser usar molhada com produtos líquidos e tem gente que usa seca com produtos em pó. Usar a Beauty blender apenas úmida com produto líquidos não dará o efeito real dela e vejo que muita gente ainda usa assim ( eu usava assim há alguns anos e por isso não a achava tão fantástica como acho agora).

Então nada de borrifar água termal e só heim ? Coloque a Beauty Blender embaixo da torneira, aperte várias vezes para ela encher de água, ficar gordona igual uma coxinha e depois esprema a água e se quiser tire o excesso com uma toalha. Se quiser usar a água termal, agira sim borrife sobre ela.

Com ela bem gordinha ela fica mais molinha, aplica melhor a base e não “suga” o produto para dentro dela, deixando a limpeza mais fácil e desperdiçando menos produtos.

Para aplicar, aperte a esponja contra o rosto e não esfregue. Vá dando apertadinhas para que o produto “entre” nos poros e dê um acabamento melhor.

beauty-blender-como-lavar

Como limpar…

Eu comentei no post antigo que eu odiava a hora de lavar a minha Beauty Blender e por isso evitava de usar. Usava sabonete líquido e o trabalho era super demorado e infeliz. Tem gente que deixa de molho e tal. Mas aí comecei usar produtos específicos e em um minutinho a espoja está super limpa. Tenho a versão em gel (tem aqui) e agora a Sweetcare me deu esta versão solida (tem aqui). Se você não tem nenhum dos dois, tente um sabonete em barra potente que é infinitamente melhor do que lavar com sabonete líquido.

Não use sua Beauty Bender suja para evitar a contaminação e se você usa todo dia, troque sua esponjinha a cada 3 meses.

 beauty-blender-onde-guardar

Como guardar…

Depois de lavar e tirar o excesso, deixa a esponjinha secar ao ar livre e quando ela tiver voltado ao tamanho normal, guarde-a na caixinha própria. A embalagem original tem um furinho para a saída da umidade. Afinal sua esponjinha viverá úmida se você usa todos os dias.  Agora eu vi que eles tem uma embalagem de viagem para quem usa várias (tem aqui) e achei super interessante.

E aí, desta vez tirei todas as dúvidas sobre as minhas queridinhas ? Depois farei um vídeo mostrando a diferença entre os limpadores.

.

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aqui)
Quanto ? A partir de R$54 + frete. Veja a coleção inteira e os preços aqui.  + 15% de desconto com o código makeupatelier. O desconto vale até 31.12.2016 (não acumuláveis com Mime+ ou outros descontos).

Sobre o frete:
A sweetcare tem 3 tipos de frete e todos com rastreio. Um mais em conta, um que te isenta de qualquer imposto e outro que devolve até 60% do valor em vale compras se a pessoa for taxada. Minha dica é dividir a compra com as amigas e escolher frete isento de imposto. A loja também vende a base da Chanel que eu estou testando e vários dermocosméticos que não foram lançados aqui, como alguns da Skinceuticals.
PS: Só hoje na Cyber Monday este frente sem imposto está com 50% de desconto.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?