Menu
Makeup / Semana de Moda

Semana de Moda | Mix de Beleza II – Rio

Agora é a vez de mostrar um pouquinho de como foi o Rio-à-Porter – Salão de Negócios de Moda e Design. Um evento paralelo ao Fashion Rio que apresenta as coleções à compradores nacionais e internacionais.

Selecionei os looks dos 3 dias de desfiles femininos para servir de inspiração para o próximo inverno.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

No desfile da My Philosophy os lábios laranja dão o colorido ao look

O look da marca Basthiana é suave. Olhos marrom esfumados até próximo a sobrancelha e um leve brilho nos lábios.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

No look da Refinatta mais uma vez é o batom que se destaca. Aliás achei esta cor linda (alguém sabe que cor é ?), principalmente para quem tem a pele clarinha como a modelo. A pele é muito suave e os olhos ficam levemente destacados com máscara preta.

A Ellus 2nd Floor entrou totalmente no clima invernal. Bochecha com tom rosado, lábios apagados e pele suave. Na vida real este look fica melhor se tiver pelo menos um delineadorzinho para dar mais vida ao olhar.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

O look de Juliana Ariza vem também com a sobrancelha mega desenhada, delineador leve, máscara e lábios discretinhos.

A Natural Cotton Collor investiu também na sombra marrom para um esfumado no olho todo e boca bem nude.

Imagens: Divulgação/ Agencia Fotosite

Sobrancelha totalmente gráfica no desfile de Bianca Marques. Olhos bem esfumados de preto na parte inferior e cantinhos iluminados. Os lábios também são naturais.

É mulherada…..poucos batons coloridos, muita make nude e muuuuuita sobrancelha marcada. Vamos aguardar os próximos desfiles.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?