importado Makeup

Vídeo | Beauty Blender e outras esponjinhas de maquiagem

beauty-blender-esponjinhas

O vídeo de hoje é para falar mais sobre a famosa Beauty Blender (tem aqui) e outras esponjinhas de maquiagem. A belezinha já existe há muitos anos, eu tive a minha primeira há muito tempo, mas só agora que eu realmente estou viciada nelas e venho aqui contar para vocês.

Uma esponjinha que deixa um acabamento impecável na pele sem marcas, mancas e com a cobertura que você desejar.

No vídeo eu mostro como eu uso e um truquezinho para segurar mais a maquiagem. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Como eu disse no vídeo, eu voltei a usar e realmente viciei na Beauty Blender depois que testei o limpador da marca que ganhei na Sephora gringa (mostrei aqui). Ai depois comprei um outro limpador (resenha aqui), vi que o trabalho de limpeza dela se tornou bem mais rápido e comecei utiliza-la todos os dias.

beauty-blender-mini

As 3 acima são Beauty Blender originais. A rosa é a mais tradicional, a preta é a versão PRO, por parecer menos suja e ser ideal para produtos escuros que podem mancha-las e a verdinha é a versão mini, ideal para cantinhos.

beauty-blender-como-usar

Acima vocês podem ver a diferença da Beauty Blender quando está seca e quando está molhada. Ela praticamente dobra de tamanho.

O ideal é utilizá-la molhada, mas também por ser utilizada seca para uma cobertura mais intensa. Mas aconselho utilizá-la soca somente quando usar maquiagem em pó, pois se utilizar produtos líquido é bem mais difícil limpá-la depois.

O truque e a garantia do sucesso da Beauty Blender é molho-la na torneira, apertar para tirar o excesso de água e usar molhada mesmo, dando apertadinhas contra a pele como eu mostrei no vídeo.

real-techniques

Acima duas versões parecidas com textura diferente mas ótimo acabamento. A laranja é da gringa Real Techniques que vende no Brasil (tem aqui) ou na Iherb (tem aqui) e a azul eu ganhei em um presskit da Nivea, mas não sei qual a marca.

A densidade delas é diferente, como eu falei no vídeo. Mas ainda são bem macias e fáceis de usar quando molhadas.

.

Onde ? Comprei a Beauty Blender na Sephora gringa. Tem aqui e entrega no Brasil

Quando ? 20 dólares cada nos EUA e R$54 reais na SweetCare

 




You Might Also Like...

  • Estela Pascoli
    maio 25, 2016 at 11:28 am

    Adorei o vídeo, não tenho a esponjinha, vou comprar com uma com certeza! O efeito é ótimo, inclusive para o contorno! Facilita a nossa vida! Obrigada! Beijo

  • Gi
    maio 25, 2016 at 1:48 pm

    Oi, Cinthia!
    Vc leu meus pensamentos… rs
    Estou pensando em comprar a esponja da Real Techniques, e fiquei mais confiante depois da sua opinião positiva.
    Bjs
    P.S.: Tenho a da Phebo, e não é boa. Gosto de deixar registrado para as demais leitoras, já que costumo pegar muitas dicas aqui nos comentários.

  • Cláudia
    junho 1, 2016 at 3:31 pm

    Oi Cinthia. Assisti mais de um vídeo seu aqui do blog e acontece que em alguns momentos da gravação, a imagem fica escura e clara. Não entendo nada de fazer videos, mas parece que a câmera está programada no automático, aí do nada escurece a imagem e logo fica claro. Como disse, não entendo nada e não sei se é isso, mas é que perde um pouco a definição, principalmente se vc está mostrando como fazer maquiagem. Essa é só uma opinião e sugestão, ok? Continuo achando tudo super demais aqui no blog. Beijos.

    • Cinthia Ferreira
      junho 1, 2016 at 5:38 pm

      OI Cláudia,
      Quando eu gravo sozinha eu gravo no automático mesmo, não tem jeito :(
      Só quando o marido está junto que ele me ajuda. Então alguns vídeos ficarão assim mesmo.
      bjs

  • Clarissa Pinto
    novembro 2, 2016 at 7:56 pm

    Cinthia já comprei a Beauty blender num site e veio falsificada, você garante a originalidade dessa loja em Portugal que tem a indicação?

    • Cinthia Ferreira
      novembro 3, 2016 at 12:40 pm

      A Sweet Care é uma loja bem conceituada no país e compro lá há mais de 5 anos.