Menu
Beleza / importado / Lançamentos / Pele

Beauty Sleeping Mask Shiseido Ibuki | Pele hidratada e revigorada

Vamos falar de máscaras faciais ? Eu amo e sei que vocês também, então hoje é dia de Beauty Sleeping Mask Shiseido Ibuki (tem aqui), aquela máscara especial que pode ser usada todas as noites em cima de tudo para deixa a pele hidratada e revigorada.

Ganhei a máscara há um bom tempo, já tinha usado algumas vezes mas foi depois do vídeo que gravei com a Lu Flor sobre cosméticos asiáticos,é que comecei usá-la diariamente.

Sobre o produto…
“Máscara em gel para usar durante à noite. Contém cápsulas de vitamina concentrada para deixar a pele com aspecto e sensação completamente revigorada. Pele mais radiante, fresca e bem descansada mesmo depois de uma noite mal dormida.
Use à noite antes de ir para a cama. Espalhe a máscara de gel em o seu rosto e deixe-o agindo enquanto você dorme.
Para melhores resultados , espalhe a máscara do centro do rosto para fora. Feche os olhos e respire a fragrância enquanto se aplica à pele.
Pressionar os pontos de acupuntura para induzir o sono, deslizando os dedos sobre as pálpebras, a partir dos cantos internos dos olhos e terminando com os cantos externos.”

Uma máscara diferente de todas que eu já tinha usado, a Beauty Sleeping Mask Shiseido Ibuki foi a minha primeira máscara “de dormir” japonesa, que além de cuidar da pele também tem efeito terapêutico. Sim. ela tem um aroma espetacular que diz melhora a qualidade do sono.

Só de abrir a belíssima embalagem o cheiro já sai delicioso. Leve, refrescante e nada enjoativo.

A máscara é um gel levemente opaco com pequenas partículas branquinhas. na hora parecem partículas esfoliantes mas são micro cápsulas de vitaminas que estouram assim que aplicamos o produto na pele.

Ela espalha super bem e rende bastante. Um tiquinho é suficiente para o rosto todo e em poucos minutos ela é absorvida. Se a pele está muito ressecada é possível aplicar uma camada mais espessa.

A proposta da Sleeping mask é seu usada como último passo antes de ir para a cama. Ou seja, voc6e vai fazer toda sua rotina noturna e na hora de dormir aplica uma camada em cima de tudo, faz uma massagem e vai dormir.

A pele acorda mais hidratada e macia logo no dia seguinte e com o uso constante vai melhorando. Não fica oleosa, pesada e nem nada disso, é uma delícia.

Lembram que eu sempre falo que intercalo máscaras contra oleosidade com máscaras hidratantes ? Pois depois que comecei usar esta eu não senti mais necessidade de usar máscaras hidratantes semanais não. Esta dá super conta do recado.

Super aprovada. Mais um produtinho da linha Ibuki da Shiseido que já mora no coração ao lado deste meu amado aqui.

Onde ? Ganhei da Shiseido (tem aqui)
Quanto ? R$ 296,00. ou 10x de R$ 29,60

.

Veja aqui mais opções de máscaras faciais…

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?