Menu
Beleza / Makeup / review / Swatches

Lápis de contorno labial Océane femme | Lindo e baratinho

Mais uma resenha de lápis de contorno labial. Desta vez eu falo sobre o Lip Liner Océane Femme (tem aqui) que tem textura macia e ótima fixação.

Estou super feliz com o avanço dos lápis labiais baratinhos no Brasil. Primeiro falei da nova coleção da Quem Disse Berenice aqui, hoje mostro duas cores da Océane Femme que ganhei da Época e amei.

Já tinha testados uns batons da marca e não tinha gostado nenhum pouco, mas estes lápis foram super aprovados.  Ganhei duas core, a Salmon e a Lady Rose. A primeira não deu muito certo com meu tom de pele pois eu fico muito apagada (deve ficar lindo nas morenas ou nas branquinhas com pele de fundo mais quente) mas ameeeeei o Lady Rose.

A textura do lápis é super macia, tem alta cobertura, é fácil de aplicar e dura muitas horas sem craquelar ou rachar os lábios. Aponta fácil e apesar de bem macio, tem firmeza ideal para contornar e preencher.

O lápis é distribuído pela Océane aqui no Brasil mas é produzido em Taiwan. No total são 10 cores que vão desde o nude até um vinho intenso (que eu já estou desejando).

O Lady Rose é tão lindo que ando usando como batom mesmo. Faço o contorno e depois preencho os lábios todos. Não é lindo ?

Super aprovado. Cor linda, textura ótima e precinho super camarada.

Onde ? Ganhei da Época (tem aqui)

Quanto ? R$ 25,60



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?