Cabelos Conta Tudo Makeup

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Feriadão prolongado e várias dicas de beleza enviadas pelas nossas leitoras.  Quem ainda não mandou a sua, não perca tempo e já escrever pra cá e dividir com todas nós.

E para quem ainda não ficou sabendo, no final do ano farei um sorteio entre todos que mandaram dicas para cá, depois não adianta reclamar que será um sorteio fechado heim. Para participar, tem que dividir os segredinhos de beleza com todos os leitores.

Vamos lá…

A leitora Vicky de Novo México, EUA, contou…

“…Eu estou testando uns produtos novos para cabelo já tem alguns meses.
Estava na Califórnia e fui fazer umas comprinhas de make, quando uma demonstradora me abordou sobre o meu cabelo. Como o cabelo dela era lindíssimo, eu deixei as bases e primers e fui ver o que ela queria. A marca se chama Lea Journo, que é uma francesa, dona de um salão em Los Angeles, onde ela cuida de várias celebridades.

A demonstradora pegou no meu cabelo e levou um susto ao perceber que era macio – pois meu cabelo estava totalmente sem brilho e sem graça, com frizz, parecia ressecado, mas ao toque não era. Ela então passou um leave-in “Mirroir Glossing Cream” , que tem um cheiro maravilhoso e deu um brilho instantâneo nos meus cabelos.

Maravilhada com aquilo, e como estava viajando mesmo, acabei comprando um travel size do shampoo hidrante . O meu único arrependimento foi não ter comprado o tamanho normal. Como eu tenho a raiz oleosa, eu não uso todas as vezes, alterno com um shampoo anti-caspa – que é o responsável pela falta de brilho do cabelo. Na maioria das vezes uso só o leave-in e, mesmo assim, o meu cabelo agora é outro.

Vende em algumas Macy’s nos EUA, e on-line. O website da marca envia para o Brasil.”

 

A leitora Letícia , contou…

” …Minha dica é o Pedi-EXPERT da Revlon. Meus pés tem a sola super grossa, porque ando muito pé descalço e uso muito salto alto (contraditório, eu sei). Passo cremes e esfoliava com produtos específicos para os pés, mas nada disso parecia dar muito resultado.

Fiquei super tentada com aquela máscara para pés asiática que a Ci mostrou esses dias no blog, mas ainda não tenho coragem de comprar pelo ebay, fico muito insegura. Aí resolvi experimentar esse Pedi-EXPERT, que comprei pela Época mesmo. Paguei em torno de 48 reais.

O produto é tipo um ralador, mas com lâminas especiais e com o posicionamento ideal para fazer a remoção de pele morta dos pés.  Parece horrível, mas ele não causa dor nenhuma! Fiquei espantada com a quantia de pele morta que ele removeu dos meus pés! E não faz sujeira, porque ele tem um reservatório, que depois deve ser limpo, claro. Além do “ralador” tem uma lima bem fininha de metal, feita para assentar a pele e dar uma aparência melhor aos pés. É bom ressaltar que são feitos em aço inoxidável, o que é ótimo, pois dá ao produto a garantia que não vai estragar. Vem junto ainda um cortador de unhas e uma lixa. Os cuidados são só usar com o pé sempre seco e lavar e deixar o produto secar bem toda vez que usar.

Não é tão milagroso quanto à máscara aquela, mas é muito eficaz. Os pés ficam bem lisinhos já no primeiro uso.

.

A leitora Lays de Paranaguá , contou…

“… vou falar de um presentinho – a Mascara Beauty Rush da Victoria’s Secrets na cor: Indiglow – que ganhei da minha amiga e gostei muito. Mesmo por ser uma mascara azul escura eu gostei muito do resultado.

O resultado depende da cor dos seus cílios. Quanto mais claro os cílios mais azulzinho fica. No meu caso meus cílios são pretos, então ficou mais “discreto”. Achei uma ótima diquinha pra quem quer uma mascara colorida/diferente e não sabe em qual investir.

Eu não uso curvex, então com curvex deve ficar melhor ainda. Eu gostei tanto da forma que curva os cílios, que quando quero usar uma mascara preta eu simplesmente pinto depois com outra mascara por cima. Passo a mascara Beauty Rush depois qualquer pretinha. Virou a minha mascara preferida!
Tem 4 opções de cores: preta, marrom, azul escuro e roxo escuro.
O preço eu não sei, pois foi presente. Na Brigettes Boutique tem vários produtinhos da Victoria’s Secrets, mas a mascara não tem.

Na foto: Sem nada e depois com algumas camadas.


 

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Obrigada à todos que mandaram as dicas acima

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso Formulário de CONTATO . Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para contatudo (arroba) makeupatelier.com.br junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos, Ci ;*

You Might Also Like...

  • Bruna Felizardo
    junho 24, 2011 at 5:34 pm

    oii
    achei bem legal teu blog!
    tem bastante coisas interessantes!
    estou te seguindo,

    beijos

  • Vicky Baca
    junho 25, 2011 at 3:50 am

    Letícia, eu sou a Vicky, da dica acima da sua. rsrsrs

    Eu sei bem o que é essa inseguranca de comprar pelo eBay, a gente tem medo de pagar e nao receber o produto, nao é? Olha, as chances disso acontecer sao mínimas. Eu também tinha esse medo, ensaiei por meses a primeira compra no eBay, até que eu achei uma coisa que queria muito por um preco super barato, e fiz a primeira compra. A partir daí eu fui me informando mais, aprendendo mais e hoje sou viciada no eBay, entro todo dia para ver se tem algum preco bom de algo que me interessa.

    Eu já fiz um guia eBay para compradores de primeira viagem, mas está perdindo em algum canto do orkut. Vou procurar e recuperar, assim faco um post no meu blog e pode ficar como consulta. Sei que assusta a princípio, mas é super seguro, existem mecanismos sérios que protegem o comprador, se o produto nao é enviado, o eBay mesmo te reembolsa.

    Boas compras, e sucesso nas novas descobertas.