Menu
corpo / Makeup

Prateada | Gloss e pó corporal Givenchy

Givenchy com muito brilho

Quem aí está louca com a chegada do carnaval heim ?  Eu não sou da turma da folia, mas não vejo a hora de descansar um pouquinho no feriado.

Mas gostando de carnaval ou não, o negócio é que a mulherada gosta de um brilho né ? Ainda mais se for todo chic feito este da Givenchy.

Ganhei estes dois produtinhos da Sephora e quase não me aguentei de felicidade quando abri a embalagem do pó corporal L’argent Céleste . Eu já amo este tipo de embalagem quando é de perfume surtei quando vi o brilhinho lindo em pó que vem dentro dela.

swatch L'argent celeste

A embalagem do L’argent Céleste tem este borrifador antiguinho mas a parte de baixo é um cubo de vidro preto. Linda e com certeza eterna, já que mesmo acabando o brilhinho eu jamais terei coragem de me desfazer dela.

O pó que tem dentro é cheio de partículas brilhantes prateadas. Uma borrifada no colo e nos ombros, é perfeita para dar um toque todo especial no visual. Os brilhos são bem pequenos e suficientes para serem bonito e não carnavalescos. É o tipo de produto que toda festa classuda merece.

Ele também pode ser aplicado nos cabelos e fica lindo. Quando a luz bate nos fios os brilhinhos aparecem e fica muito legal.

No corpo usei em duas ocasiões (uma foi final do mês no meu niver de casamento) e gostei bastante da durabilidade. Voltei para casa horas depois com os meus brilhinhos ainda no lugar. Nos cabelos já usei várias vezes em algumas mechas só para dar um “tcham” a mais. Imagino o dourado que lindo deve ficar nos fios loiros.

L'argent celeste givenchy

O L’argent Céleste tem cheirinho de talco, acho que foi a única coisa que não curti muito, e quem gosta de cheiro de talco meio flora, vai amar. O pefume mesmo dá para sentir somente na aplicação, no corpo mesmo fica mega discreto e eu mesma quase não sinto nada.

A embalagem dele tem 9 gramas de produto e vale por 18 meses após a abertura.

enchanted silver givenchy

O segundo produto é um o tradicional gloss Gelée D’interdit com microesferas de Ácido Hialurônico, na cor Enchanted Silver. Um brilho labial transparentes com brilhinhos prateados que dão um toque diferente aos lábios.

Na descrição…A longo prazo, propriedades revitalizantes e amaciantes estimulam a renovação celular da epiderme graças a um extrato vegetal, impedindo, assim, o acúmulo de células mortas.”

Ele não fica grudento, hidrata e tem um cheirinho delicioso. Nem preciso dizer que a embalagem também é incrível né ?

E sobre o make de carnaval que estão me pedindo, verei se consigo me organizar para fazer um tutorial esta semana ;)

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui e aqui)

Quanto ? O pó  R$ 260,0012x de R$ 21,67  e o gloss

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?