Menu
Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades | Avon Care em embalagem de 400 ml

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

No inverno, a pele sofre com o ressecamento do ar e o clima seco e, pede um cuidado extra com a hidratação. Por isso, a marca global Avon Care, formada por treze produtos para uso no corpo, rosto, mãos e lábios, acaba de ampliar seu portfólio, para oferecer as loções hidratantes em embalagens econômicas de 400 ml. A novidade é para todas as versões, um tamanho ideal para que toda a família se beneficie deste cuidado.

Lançada no Brasil em janeiro, com a assinatura “Hidratação envolvente como um abraço”, os itens da linha são dermatologicamente testados e proporcionam 24 horas de hidratação**. Todos possuem fórmula com textura agradável e de rápida absorção***. A linha oferece também opções para limpeza da pele, controle de oleosidade, tonificação e ação clareadora.

 

AVON CARE SUAVE LOTION LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL 400 ml : oferece 24 horas de hidratação. Sua fórmula cremosa é enriquecida com óleo de algodão e mel. De textura leve e agradável, não é oleosa e possui rápida absorção. O creme proporciona uma pele sedosa, macia e hidratada, com aparência saudável e toque aveludado. Protege contra os odores da transpiração e é ideal para todos os tipos de pele.

AVON CARE NUTRI PLUS LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL 400 ml: garante 24 horas de hidratação para pele seca. Loção intensiva de rápida absorção, enriquecida com óleo de amêndoas e manteiga de cacau. Deixa a pele nutrida e ajuda a prevenir o ressecamento. Deixa a pele com aparência e sensação mais resistente instantaneamente. De fórmula leve, cremosa, não oleosa e com textura e fragrância agradável, a loção deixa a pele nutrida, condicionada, sedosa e com aparência mais saudável. Protege contra os odores da transpiração

AVON CARE MORENA & NEGRA LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL 400 ml : oferece 24 horas de hidratação para pele extra-seca. Loção de rápida absorção, enriquecida com óleo de coco e manteiga de karité. O produto, de fórmula leve, não oleosa e de rápida absorção, proporciona hidratação imediata e reduz visivelmente o ressecamento e a aspereza da pele. Protege contra os odores da transpiração.

AVON CARE HIDRA PLUS LOÇÃO DESODORANTE CORPORAL 400 ml : ideal para pele normal. Oferece 24 horas de hidratação. Sua fórmula é composta por vitamina E, que ajuda a hidratar a pele e é antioxidante, proteína do leite, que ajuda na manutenção da queratina, e óleo de arroz, que auxilia na manutenção da barreira protetora da pele. A loção é de rápida absorção, deixa a pele com sensação de maciez e suavidade, além de condicionada e protegida, todos os dias. Protege contra os odores da transpiração.

** Exceto para a linha de limpeza e para Avon Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante e Avon Care Rica Protetor Labial Hidratante.
*** Exceto para Avon Care Pepino Gel Gel Facial de Limpeza Refrescante

PREÇO SUGERIDO – R$11,00 cada

Disponibilidade
Os produtos Avon Care podem ser adquiridos por meio das mais de 6,5 milhões de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?