Menu
importado / Lançamentos / Makeup

M.A.C | Coleção Stroke of Midnight

kit_mac_stokeQuem ama maquiagem e já é fã da MAC há alguma tempo, sabe muito bem que a marca lança kit lindinhos em todo final de ano.

São kits com bolsinhas fofas e uma seleção de produtos que além de cores linda, sempre saem bem mais em conta do que se comprarmos os itens separados.

Eu já tinha visto alguns itens da coleção rapidamente quando estava em Chicago mas não comprei nenhum. Depois disso vi os kit no duty free do aeroporto e quando cheguei em casa tinha um esperando por mim.

kit_mac_2013Ganhei a Lip Bag Violet, um dos kits de lábios da coleção Stroke of Midnight que vem com um lápis, um batom cremoso e um gloss.

Tudo isso dentro de uma bolsinha muito linda.Ela é fininha e parece uma carteira.

kit_mac_stoke_violet

O batom e o lápis são perfeitos para serem usados um conjunto (a cor na amostra não está perfeita pois meus lábios estão precisando de uma esfoliação). Um tom de vinho muito lindo e moderno. O gloss é um nude com microbrilhos dourado.

Acho que pensaram em um kit para quem tem dias de ousadia e quem um bocão ou dia de lábios de boneca com corzinha nude.

kit_mac-violet

Vocês sabem que eu amo comprar kits de makes pois sempre acho que saem bem mais baratos. Os kits que eu mais amo nestas coleções da MAC, são os kits de pincéis e os kits com produtinho para os olhos.

Meus primeiros pincéis da MAC foram destes kits e são ótimos. Tenho uns 4 kits destes e sempre achei que o custo benefício é excelente.

.

Onde ? Este eu ganhei mas tem aqui na Sephora, nas lojas da MAC e nos aeroportos que vendem a marca. Como é uma coleção bem limitada, alguns kit já acabaram.

Quanto ? Este meu kit sai por 193 reais com os 3 produtos + a bolsinha.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?