Menu
All around me / Compras / Videos

Comprinhas de viagem | Coisas para casa, decoração e comidinhas

compras_casa_canada_decoracao

Ufa, o último vídeo de comprinhas. Hoje mostro as coisas de casa, decoração e comidinhas que eu comprei no Canadá.

O post sobre compras de beleza está aqui e o post com compras de moda está aqui.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Acabei nem fotografando o edredom pois ele é branco inteiro e sei lá…a foto não ficou atraente ahaha. Mas é maravilhoso dormir com ele. Leve e mantém o corpo aquecido sem exagero. O melhor que eu já tive (tive um de penas há muito tempo mas era nacional e sei lá do que eram as penas rs). A marca do meu é Pacific Coast Feather Company e o modelo é o Light Warmth Comforter. Ele embalado tem o tamanho de um jogo de lençol e eu trouxe dentro daqueles saquinhos que dá para embalar a vácuo e foi super de boa. Como eu disse, comprei na Sears. A capa do edredom eu comprei branca, lisa de algodão 900 fios para ter um toque bem suave. A capa é mais pesada que o edredom rs.

Quem for aos Estados Unidos e quiser comprar roupas de cama boas e baratas pode ficas de olho nas lojas Ross, Marshalls, T.J.Max. Eu já comprei lençol que na Macys custava 250 dólares, por 40 dólares. Só basta procurar e ter sorte. Contei tudo sobre estas lojas baratinhas neste post aqui.

E como sempre me perguntam sobre comprinhas de casa e comida, aí vão algumas dicas.

Lembre-se de embalar tudo muuuito direitinho. Vocês viram que eu trouxe várias coisas de vidro, garrafas e enfeites e tudo chegou inteiro. O marido que sempre arruma as malas da volta e ele enrola todos os vidros individualmente em roupas usadas. Diz ele que as meias são ótimas hahahah

Coisas em vidros (tipo, geléia…patês e tal) podem estufar e vazar. Então tente colocar cada potinho dentro de uma sacolinha fechada. Se vazar, não estragará nada. E isso acontece todas as vezes. Desta vez uma geléia vazou um pouco.

Pode sim trazer comidas para o Brasil, desde que esteja dentro das regras. Não pode trazer carnes e derivados, queijos ou laticínios, frutas, vegetais, sementes, fungos etc. Nada que possa ser plantado ou que possa estar contaminado.

Então podem comprar chocolates, chás, geléias, docinhos e bebidas alcólicas (até 12 litros por pessoa).  Lembrando que tudo deve ser para consumo próprio em quantidades limitadas. Então não rola trazer 50 chocolates iguais.

Saiba das regras da Receita federal neste link aqui e aqui.

.

Outros posts sobre compras nos Estados Unidos.

Vídeo | Dicas para fazer compras nos outlets dos Estados Unidos

KitchenAid e outros artigos de cozinha comprados nos Estados Unidos

Para ver as comprinhas de beleza, clique aqui e parta ver as comprinhas de moda, clique aqui.

Para ver os outros vídeos antes é só se inscrever no meu canal no Youtube aqui


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?