Menu
Cabelos / Compras / Dicas

Dica para as loiras de plantão!

Oi gente,
Vou dar uma dica para quem é ou ficou loira. Uso esta linha já tem uns 5 meses e estou apaixonada pelos produtos.
Cabelo loiro dá um trabalho para não ficar laranja e como amo loiro acinzentado da-lhe tonalizante em cima.
Depois que começei a usar a linha da Redken – Blonde Glam virei fã de carteirinha. Começei pelo shampoo e acabei comprando a linha toda.
Já usei várias marcas e produtos para cabelos loiros nacionais e importadas e esta foi a que eu mais gostei até agora.
Os produtos da linha que estão disponíveis no Brasil são:
Shampoo:
Que limpa e ilumina os fios loiros sem deixar pigmento, tem um cheirinho cítrico delicioso.

Condicionador:
Traz o mesmo benefício do shampoo e ajuda deixar o cabelo solto e desembaraçado.

Blonde Glam Pure Pearl – Ativador de Cor
Meu preferido, este produto é um creme de tratamento que deixa o loiro acinzentado e liiiindo, so dar uma secada com a toalha e aplicar e deixar agir por 5…7 minutos, enxagua e pronto.
O cabelo fica solto, brilhante e com tom acinzentado. amooooo, uso uma vez por semana religiosamente. Se tiver que comprar apenas um produto eu escolheria este.

Blonde Glam Flesh Gold – Ativador de Cor
Tem o mesmo efeito do de cima, só que deixa um loiro dourado invéz de acinzentado, para quem gosta de loiro dourado é uma boa pedida.

Blonde Glam Flesh Crystal Flash:
Tratamanto leave-in de brilho pra cabelos loiros, é para utilizá-los com os cabelos úmidos ou secos. Ele reduz o frizz e deixa o cabelo brilhante e intensifica as mechas. Prático de usar, não deixa o cabelo nada oleoso e tem um cheirinho delicioso.
Uso toda a linha mas sempre intercalo com outros shampoos. E como meu cabelo é super oleoso, lavo primeiro com um shampoo para cabelo oleoso enxaguo bem e depois lavo novamente com o Blonde Glam.
E sempre acabo trocando de shampoo a cada dois meses para o cabelo não acostumar, ninguém prova se isto é verdade ou não, mas para mim funciona.
Onde ?
Na Sacks vende (Tem aqui)
Para quem não conhece a Redken, vale a pena, tem produtos ótimos para todo tipo de cabelo, eu uso e indico tranquilamente.Bjinhos e Bom final de semana.
Ci :)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?