Menu
Cabelos / Dicas de Compras / Makeup

Testando loja nova que tem a Naked para vender

Gente, este é um post de última hora pois prometi para várias leitoras que divulgaria aqui quando achasse alguma loja que tivesse a Palette Naked para vender.

Pois aí está, acabei de fazer duas (na verdade 3) compras na loja pra testar direitinho e depois contar para vocês. Sei que é de costume avisar de loja nova só quando eu receber minha compra, mas como a NAKED é um caso raro e duvido que fique muito tempo em estoque, resolvi compartilhar antes. Portanto já estou avisando que foi minha primeira compra nesta loja então não sei o tempo de entrega nem nada heim. Quando meus pacotes chegarem eu aviso o que achei e quanto tempo demorou.

Aliás, espero que ainda tenha no estoque, pois avisei antes para as seguidora do  @makeupatelier e do Facebook.( Quem não segue ainda, corre lá. Eu sempre dou dicas de compras lá antes por ser bem mais fácil que no blog. Hoje mesmo algumas meninas já avisaram que compraram. Depois não adianta brigar comigo que eu postei aqui e na hora que viram o post já tinha acabado rsrs)

Mandei e-mail para o pessoal perguntando sobre a loja e parece que ela é bem antiga em UK. Não aceita paypal mas aceita vários cartões de crédito.

Comprei uma Naked para minha amiga Lu e comprei também aquele Babyliss fantástico com formato igual o da Conair que eu tenho. Mas comprei no tamanho largo, para fazer cachos maiores do que o que o meu faz (mostrei o meu aqui).

Alias lá na loja tem os 3 tamanhos, é feito de cerâmica e é da marca Babyliss mesmo. Achei o preço ótimo. ( Update: Está escrito na descrição do produto, mas como a leitora avisou aqui nos comentário também, resolvi escrever aqui para quem não olhou. A voltagem é 230v, se você não tem tomada 220v em casa terá que comprar um transformador para que o produto fique com a potência total)

Não vejo a hora de receber o meu e testar….aiii que agonia agora rsrs. Ah e lógico que comprei o rosa…rs

Enfim, este post é só para quem quiser comprar para garantir a palette. Quem quiser esperar o review da loja e do produto, prometo que faço logo que receber o meu, ok!

Palette Naked (tem aqui) – 52,20 dólares +9,70 (frete para o Brasil)

Babyliss Pro Porcelain Conical Wand (tem aqui) – 39,10 dólares +9,70 (frete para o Brasil)

Onde ? A loja se chama Beauty Bay (tem aqui)

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?