Menu
Makeup / nacional / Swatches

Coleção Coisas de Diva para Tracta

Já falei sobre a primeira edição da parceria da Tracta com alguns blogs, já falei da coleção seria da Pausas para Feminices e chegou a vez de falar sobre a coleção das meninas do Coisas de Diva.

Recebi o kit com sombra, batom e um esmaltem, testei tudinho e ai vai…

Vamos começar falando da sombra que é uma graça e eu adorei. As meninas escolheram uma sombra ótima para quem gosta de olho escuro mas não dispensa um brilho.

Um preto de fundo matte com glitterzinhos coloridos. A cor é super bonita, super coringa e perfeita para looks noturnos. Quando usei sem primer, os brilhinhos não duraram muito tempo, mas com primer o resultado com sempre, é bem melhor.

Já usei bastante a sombra e gostei tanto quando o trio da Bruna. Fácil de esfumar e com boa durabilidade. Sombras da Tracta estão super aprovadas.

Sei que muita gente tem medo de sombra preta por achar que ela só se encaixa em olho pretão, mas não é bem assim. Você pode usar sombra preta matte para escurecer o cantinho e marcar o côncavo. É só esfumar bem para a cor ficar suave que está tudo certo ;)

Agora o batom, que foi onde tudo começou. Primeiro o Coisas de Diva lançou o um coral mais alaranjadinho (as meninas mostraram aqui). A cor fez bastante sucesso e elas foram convidadas a escolher uma nova cor. Para esta segunda cor elas fizeram uma votação no blog e as leitoras escolheram este. Um rosado meio nude, com fundo um pouquinho amarelado.

Achei a cor muito linda, é o tipo de tom que faz muito sucesso ultimamente. O acabamento é matificado como os demais, então quem tem lábios mais secos não pode esquecer o balm antes.

Para este tipo de acabamento deixar uma cor legal, eu aplico uma camada, espalho com o dedo ou pincel, aperto os lábios contra um papel de aplico uma segunda camada. Fica bem melhor do que aplicado direto nos lábios.

Para terminar o esmalte. Um roxo bem vivo para quem não tem medo de ousar. Sabrina disse que se inspiraram no roxo da Illamasqua.

Não rolou foto minha usando o bonito pois as minhas unhas estão catastróficas e tenho que poupá-las deste terror rs.

Eu gosto bastante deste tom, mas na luz ele fica bem aceso e destacado (tipo de esmalte que a maioria dos maridos não curte rs). Penso que ele deve ficar lindo em quem tem pele bem morena. Alguém já testou ?

Gostei bastante da cor e da qualidade do esmalte também. A cor fica muito boa com duas camadas e achei a durabilidade bem legal.

 E aí está mais uma coleção de make das amigas blogueiras. Mais uma vez parabéns pelas escolhas e parabéns pelo sucesso. Quem venha a terceira….

 .

Onde ? Ganhei das maninas, mas tem aqui na Tracta

Quanto ? Sombra R$13,90, Batom R17,50  e esmalte R$ 5,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?