Menu
Conta Tudo / Dicas

Conta Tudo !

Oi gente,

Feriadão aqui em Sampa e eu trabalhando e gripada, nada melhor heim :(
Mas vamos a mais um Conta Tudo!

1 – A Kate L. de Floripa – SC, contou…

” Peguei meio potinho do Eyeko Crem Tinted e misturei com meu hidratante de uso diário, assim passo no corpo todo pois ele fica mais líquido fácil de passar e dura muuuito. E meu corpo com um leve tom dourado.

Adorei e uso todos os dias principalmente nos braços e pernas”

2 – A Lu de Blumenal-SC, contou…
” Sabe quando você pega AQUELE sol de blusa e fica com aquela marca LINDA?!
Então, esse produto ajuda a deixar a pele no mesmo tom (tirar essa marca horrivel)! O principio ativo da NIVEA Tom Natural é o Acido Dioico (que é 50 vezes mais potente que o Ácido Azelaico) e pode ser usado durante o dia e a noite!!!

Esse hidratante vem com proteção FPS 4 p/ permitir que vc use durante o dia sem problemas de manchar mais a pele! (A proteção é mínima e NÃO deve ser usado como protetor solar!!! Vc pode usar um protetor solar por cima do hidratante sem problemas!!!)

Isso é um COSMÉTICO, não faz milagres mas ajuda bastante a diminuir as marcas de roupa!!!”

Pode ser comprado diretamente do site da Nivea ou nos supermrcados e lojas de cosméticos

E mais uma dica da Lu

Ela conta que desde que passou a dormir com uma camadinha da pomada Bepantol nos lábios nunca mais teve herpes labial, isso é fantástico não ?

A pomada Bepantol é encontrado em farmácias.

Obrigada mais uma vez meninas !!!!
E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Mande seu e-mail para mkupatelier@gmail.com com sua dica, nome, sua cidade e estado , no assunto escreva Conta Tudo!!!

Bjinhos

Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?